Redibra

22 de jun de 20202 min

O fenômeno pop Now United agora faz parte do portfólio da Redibra

Atualizado: 20 de ago de 2020

O primeiro grupo global de música pop, formado por integrantes de 15 países diferentes, estreia seu programa de licenciamento no Brasil representado pela Redibra.

O grupo Now United, que foi criado por Simon Fuller, criador do American Idol, tem o propósito de inspirar, unir e mudar o mundo através da música e do respeito pela diversidade.

Um grupo musical único, com 15 cantores e dançarinos talentosos – cada um representando um país diferente, incluindo uma integrante brasileira, Any Gabrielly –, o Now United está rapidamente se tornando um fenômeno mundial da música pop e já atraiu milhões de fãs apaixonados, unindo uma nova geração.

Ao ser o primeiro grupo a proporcionar acesso livre a suas músicas e vidas em tempo real, através de plataformas digitais e sociais, o Now United desenvolveu uma relação imersiva e interativa com seus fãs. O grupo possui fãs extremamente engajados e conectados – que se denominam “Uniters”. Somando as redes sociais oficiais do grupo e os perfis individuais de seus integrantes, a fanbase conta com mais de 80 milhões de seguidores e inscritos. Any Gabrielly, integrante que representa o Brasil, possui mais de 7 milhões de fãs em seus perfis no Instagram e TikTok.

O Brasil é um dos países com a maior fanbase do Now United. O grupo realizou quatro shows no país em 2019, com ingressos esgotados em menos de 24 horas e ganhou como “Fandom do Ano” na premiação Meus Prêmios Nick 2019 – superando os fãs de BTS, Anitta e Luan Santana.

A missão da Redibra é aproximar o grupo de seus fãs brasileiros, oferecendo produtos oficiais e exclusivos do Now United, que reflitam o espírito e os valores desse grupo musical excepcionalmente diverso e unificador. Nunca houve um momento tão importante para a alegria e a mensagem positiva que o Now United traz.

Sobre a XIX & Now United

Now United é a o primeiro grupo musical global, composto por 15 cantores e dançarinos, de 15 países diferentes (Austrália, Brasil, Canadá, China, Finlândia, Alemanha, Índia, Japão, México, Filipinas, Rússia, Senegal, Coréia do Sul, Reino Unido e Estados Unidos da América).

O grupo construiu uma fanbase de mais de 83 milhões de #Uniters pelas plataformas digitais mundiais e aproximadamente 900 milhões de views nos vídeos em seu canal do YouTube. Entre as marcas de parcerias globais do Now United estão Pepsi, Unilever, SAP e Jeep.

Now United é um criação de Simon Fuller, empreendedor musical altamente respeitado, cujos artistas têm, acumulados, mais de 500 hits em primeiro lugar em todo o mundo. A empresa de Fuller, XIX Entertainment, é renomadamente conhecida por criar formatos de TV de sucesso, parcerias entre marcas de alto valor e por dirigir a carreira de uma notável lista de talentos, que inclui as Spice Girls, ABBA, Sir Michael Caine, Annie Lennox, Amy Whinehouse, David Beckham & Victoria Beckham e Now United entre outros.

Redes Sociais do Now United

Instagram @NowUnited

Twitter @NowUnitedMusic

TikTok @NowUnited

Facebook @NowUnited

YouTube Now United

Redes Sociais da XIX Entertainment

Instagram @XIXEntertainment

Twitter @XIX_News

Facebook @XIXEntertainment

    51