top of page
  • Foto do escritorRedibra

Álbum 5 da Galinha Pintadinha chega à Netflix

A partir do dia 1º de fevereiro, a gigante de streamings de vídeo vai disponibilizar em seu portfólio infantil os 14 novos clipes da personagem mais amada das crianças


Muitos feitos já aconteceram nos seus mais de 15 anos de estrada. Em 2022, por exemplo, a Galinha Pintadinha voltou aos estúdios para produzir mais um álbum de sucesso, o de número 5, depois de um hiato de oito anos. Agora, a personagem anuncia o lançamento completo de seu novo álbum na gigante do streaming – leia-se Netflix. A partir do dia 1º de fevereiro, os fãs da Popó e usuários da plataforma poderão curtir 14 novos sucessos, incluindo os sucessos Música das Vogais, Tudo é Grande no Elefante e Papagaio Louro que já ultrapassam mais de 100 milhões de views no YouTube.


O álbum 5 já é sucesso no canal da Dona Galinha no YouTube. Atualmente, há sete videoclipes disponíveis que já somam 401 milhões de views. No entanto, a Música das Vogais se destaca, alcançando 118 milhões de visualizações desde junho do ano passado, período em que foi lançada. Entre os demais videoclipes que também surgiram ao longo de 2022 estão: Tudo É Grande no Elefante;Trem de Ferro; Papagaio Louro;Carneirinho, Carneirão;Circo das Galinhas; e Galinha do Vizinho.


“Muita diversão, resgate do cancioneiro popular brasileiro, muita cultura e muito aprendizado foram garantidos para a família e os pequenos desde o início deste projeto. Não é à toa que a personagem infantil mais querida das crianças, a primeira personagem da vida deles, revolucionou o segmento e mudou o paradigma da produção infantil. O lançamento na Netflix só vem reforçar todo esse objetivo. Os fãs pediram e o quinto álbum chegou para alegrar a família”, afirma Juliano Prado, sócio-criador da personagem.


Ainda em dezembro, a Galinha Pintadinha também anunciou o lançamento completo das canções nos maiores streamings de música –Spotify, Deezer, Apple Music, Amazon Music, SoundCloud e Tidal.

Kommentare


bottom of page