top of page
  • Foto do escritorRedibra

Ana Maria se une à Cantarola em collab inédita para toda família

A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa



Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil e líder na categoria de bolinhos, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e cheios de cor. Em parceria com a Cantarola, referência no segmento de meias infantis, a marca apresenta uma linha exclusiva e personalizada com cores e elementos que representam a bonequinha famosa e querida por adultos e crianças de todas as idades.


Com três opções de modelos nas cores azul, vermelha e branca, a collab faz parte da estratégia de aproximação de Ana Maria com os públicos infantil e adolescente por meio de produtos que vão além do sabor e da maciez já reconhecidas dos bolinhos favoritos dos consumidores. Para ampliar a comunicação do lançamento, as marcas vão contar com um squad de influenciadores que farão conteúdos divertidos ao longo dos meses de abril e maio. 


“Queremos estar cada vez mais perto do nosso público e a parceria com a Cantarola é uma ótima oportunidade de fazer isso acontecer, levando a nossa essência lúdica e divertida para o dia a dia do público de uma forma criativa. Estamos ansiosos para ver os looks maravilhosos que vão surgir com as nossas meias”, celebra André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.


“Estamos entusiasmados com esta colaboração, que une o encanto lúdico das meias coloridas com as delícias dos Bolinhos Ana Maria. É uma alegria para a Cantarola misturar o universo vibrante e imaginativo de suas criações com os sabores adorados dos bolinhos,” Daniella Ronchesel da Cantarola.


“As marcas estão entendendo as collabs como uma ferramenta de marketing para conquistar novos mercados, expandir a base de fãs e contar novas histórias.  Idealizamos e coordenamos essa parceria entre Ana Maria e Cantarola, criando um match divertido e lúdico entre ambas as marcas que dialogam com universo infantil", afirma David Diesendruck, CEO da Redibra, agência especializada em extensão de marcas: licenciamento e collabs, responsável pela collab.


Comments


bottom of page