top of page
  • Foto do escritorRedibra

AOC lança primeiro ‘headphone’ infantil em parceria com Luccas Neto, maior fenômeno infantil da atualidade

A linha de fones é inspirada na série ‘Os Aventureiros” e conta com modelos que refletem características dos personagens


A AOC, marca do Grupo TPV, anuncia o lançamento da primeira linha de produtos de áudio da marca exclusivamente destinada ao público infantil. São os headphones Os Aventureiros Luccas Neto AOC, fruto da colaboração com o ator e empresário Luccas Neto. A linha é composta por dois modelos únicos: o LN001BL/00, em um vibrante azul inspirado no Aventureiro Azul da série Os Aventureiros, e o GI001RD/00, vermelho, inspirado na personagem Gi Neto.


Os headphones apresentam tecnologia Bluetooth e um cabo auxiliar desconectável, oferecendo versatilidade no uso. Com o volume limitado a 85 dB, visando a proteção auditiva das crianças, os headphones também contam com uma bateria recarregável de longa duração, proporcionando até 25 horas de uso contínuo.

Além disso, possuem um microfone integrado para ligações, chamadas de vídeo e outras funcionalidades. Como um toque adicional, cada conjunto é acompanhado de adesivos para customização dos headphones, permitindo que as crianças personalizem os acessórios de acordo com sua criatividade.


Imagens dos produtos


Bruno Morari, diretor de Marketing e Produto da AOC, celebra a novidade e destaca a importância da parceria. Ele afirma: “Estamos satisfeitos com o lançamento direcionado às crianças. Projetamos fones que atendem às suas necessidades e são adaptados para os pequenos”. O executivo reforça que contar com Luccas Neto é um feito imenso, uma vez que o youtuber acumula mais de 30 bilhões de visualizações no YouTube e possui uma sólida trajetória como Produtor de Conteúdo para o público infantil.


Luccas Neto com os headphones


Luccas Neto é um dos maiores nomes do entretenimento infanto-juvenil do mundo. Conhecido por criar conteúdo voltado para o público infantil, incluindo vídeos de entretenimento e brincadeiras, o fundador da Luccas Toon  conta com mais de 30 bilhões de views no Youtube, mais de 17 filmes na Netflix, sendo recordista mundial na plataforma, e este ano lançou seu segundo filme para os cinemas, intitulado “Príncipe Lu e a Lenda do Dragão”. 


Os produtos estão disponíveis exclusivamente na Amazon, com um preço sugerido de R$ 149,99.

bottom of page