• Redibra

Corvette é a nova fragrância desenvolvida pela Passion

Inovador, o perfume traz todo o conceito do supercarro que faz sucesso há mais de 60 anos

Os amantes de carros certamente não esquecem da potência que é o Corvette. Em produção desde a década de 1950, o veículo é sinônimo de força, surpreendendo já pelo seu formato visual limpo, veloz e esportivo. E foram essas características, aliadas com a história do supercarro, que inspiraram a Passion Perfumes e Cosméticos ao desenvolvimento da fragrância Corvette.

Seu frasco traduz a imponência e sofisticação da marca, ao qual possui uma pintura translúcida, com a tampa prata e em alto relevo, tendo o aplique do seu icônico brasão. De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor de produto e inovação da Passion, Corvette é uma grande aposta, pois remete ao poder que este supercarro possui: “A Passion vem se destacando como uma empresa que desenvolve fragrâncias de marcas de automóveis, sobretudo os mais potentes, é interessante acompanhar esse crescimento e aceitação junto ao mercado”, comenta. Já Fernando Batanero, gerente de marketing da Passion, pontua sobre as expectativas em torno de Corvette: “A Passion possui mais de 25 anos de expertise de mercado e parte desse sucesso se deve a nossa experiência com fragrâncias de automóveis. Temos certeza que Corvette atingirá as expectativas”, finaliza.

Produzida pela casa de fragrâncias Robertet, a família olfativa de Corvette é um Fougère Wood, que traz o poder do aroma amadeirado e ganha notoriedade com suas matérias-primas principais: Papiro, Pimenta-Negra e Íris. Com a volumetria de 100ml, a fragrância é desenvolvida para homens autênticos, que não possuem medo de arriscar e que gostam de se aventurar pela vida, Corvette é a tradução perfeita para quem deseja unir todos esses conceitos de uma única vez.

Os produtos estão disponíveis na Jequiti, Água de Cheiro, Chevrolet Fan Store, Renner, Riachuelo e nos principais e-commerces de perfumaria do Brasil, além de poderem ser adquiridos na Chevrolet Fan Store a partir de 15 de julho.

Família Olfativa: Fougère Wood

Notas de Topo: Pimenta-Negra, Limão e Bergamota

Notas de Corpo: Lavanda, Íris e Gerânio

Notas de Fundo: Sândalo, Vetiver e Papiro

Sugestão de Preço: R$149,90

Informações para a Imprensa Viviane Pettersen Gerente de Comunicação RR Perfumes e Passion Tel: 11 96400 2801