top of page
  • Foto do escritorRedibra

Marca de moda íntima Ava Intimates lança collab com NESCAFÉ® Dolce Gusto®

Collab entre as marcas traz o match perfeito entre café da manhã e pijama estampado em seus produtos.


Collab AVA e NDG – Foto: Larissa Felsen



A combinação perfeita para os momentos de relaxar: pijama e uma bebida quentinha foi o que aproximou a AVA Intimates, fashiontech que desenvolve pijamas e lingeries, e a NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas em cápsulas e líder no segmento. A parceria exclusiva voltada para as ocasiões de conforto e bem-estar traz estampas personalizadas de café em itens como pijama, roupão, tapa olho e necessaire, que ficarão disponíveis por tempo limitado.


De acordo com Letícia Correia, fundadora da AVA, que trabalha com pijamas versáteis, que podem ser também usados no dia a dia, a collab visa completar o combo presente nos momentos de conforto e bem-estar, justamente no inverno. “Sempre quisemos nos aproximar de uma marca do universo de bebidas, justamente pelo match com o nosso universo. Despertar após uma boa noite de sono usando uma roupa confortável e versátil, preparar o café da manhã e viver essa hora gostosa a sós ou com as pessoas que amamos são etapas do momento de bem-estar e autocuidado diário. A força e elasticidade de ambas as marcas, da Ava e da NESCAFÉ® Dolce Gusto®, possibilitam transferir valor de um produto a outro, de forma complementar”, afirma Letícia.


"NESCAFÉ® Dolce Gusto® está presente em diversas ocasiões de consumo, e o café da manhã é uma delas. Esse é um dos motivos que faz a parceria com a AVA Intimates ter tanto sentido para a marca, além disso ambas compartilham o objetivo de proporcionar momentos especiais e de conforto aos consumidores. Ao unir a versatilidade de NESCAFÉ Dolce Gusto com a experiência da AVA Intimates na criação de peças de alta qualidade, podemos tornar a experiência do café da manhã ainda mais prazerosa e memorável’’, comenta Mariana Console do Santos, gerente de marketing da Dolce Gusto®.   


A collab foi coordenada pela Redibra, agência especializada em licenciamento e extensão de marca com atuação pioneira em todo o país. "A colaboração é uma das chaves para o sucesso no mercado atual, unindo marcas e criando sinergias poderosas que impulsionam o crescimento e a inovação, além de proporcionar experiências únicas aos consumidores", diz David Diesendruck, CEO da Redibra.

Collab AVA e NDG – Foto: Larissa Felsen



A aproximação de marcas de diferentes segmentos é chamada de co-branding e tem se provado cada vez mais valiosa para ampliar o alcance de marcas e transferir credibilidade entre powerbrands. Letícia, que também é graduada em marketing, aproveita para salientar que são necessários alguns cuidados. "Apesar de permitir que marcas de diferentes universos se aproximem em uma colaboração que faça sentido para o mesmo público-alvo, é necessário que haja relação genuína e clara entre os produtos. Outro cuidado é as marcas serem capazes de atender a demanda gerada pelo fit entre elas", explica. 


Prezando sempre pelo conforto e autenticidade, Letícia Correia criou a Ava após buscar por lingeries com essas características, não encontrar, e ao conversar com amigas, perceber que o sentimento em comum era de que as marcas brasileiras eram massificadas, carentes de peças autorais e referências modernas. Foi quando a Letícia uniu a vontade de empreender e sua experiência profissional, para criar a marca que foi de 7 mil peças vendidas em 2019 para 26 mil peças vendidas em 2022.





Comments


bottom of page