© Redibra. All Rights Reserved.

Avenida Santo Amaro, 48 - 3º andar

São Paulo, SP - Itaim Bibi - CEP 04506-000

+55 (11) 3383-1616

  • Redibra

Marcas do R.Lab estarão presentes na Abrin 2019

Updated: May 2, 2019

Boris e Rufus e Os Chocolix estreiam na feira de brinquedos em parceria com Estrela e DTC

De 18 a 21 de março, no Expo Center Norte em São Paulo, acontece a 36º edição da Abrin. Considerada a maior feira do setor de brinquedos do Brasil, terá a primeira apresentação das marcas Boris e Rufus e Os Chocolix.


Os nomes fazem parte do R.Lab, incubadora de jovens marcas brasileiras em ascensão, que conta com a expertise da Redibra para estender esse conteúdo a produtos de consumo. O projeto divulgado em agosto de 2018, na Expo Licensing Latam, já terá produtos licenciados lançados ao mercado em março de 2019.


A série Boris e Rufus já foi premiada internacionalmente no Festival Chilemonos, no Chile, como “Melhor Série Latino-Americana”. A produção da Belli Studio, de Blumenau, Santa Catarina, é exibida nos canais Disney XD, Disney Channel e TV Cultura. Classificada em 8º lugar de audiência em todos os targets, entre todos os canais infantis, também conta com episódios completos no canal oficial do YouTube.


A Estrela lançará pelúcias e vinis dos personagens Boris, Rufus e Leopoldo, além de dois jogos cartonados: um jogo da memória e um quebra-cabeça.


Os Chocolix, série criada por Jacqueline Shor e animada pelo estúdio brasileiro Supertoons, conta a história da família Chocolix, que vive divertidas aventuras no reino da Chocolândia, contribuindo para o aprendizado infantil. O conteúdo é veiculado na TV Cultura e Nickelodeon, além de estar presente nos VODs Netflix e Playkids e ter episódios completos no canal do YouTube.


A marca terá seu anúncio no estande da DTC na Abrin e lançamento de produtos em outubro de 2019.