Com designs estilosos e cheios de personalidade, a coleção deste ano conquistará os fãs e invadirá as salas de aula.

Para divulgar os novos produtos de Paul Frank e Sestini, uma parceria de longa data, a agência de licenciamento Redibra, representante do famoso macaquinho no Brasil, idealizou e convidou sete influenciadoras com um lifestyle descontraído e esportivo para mostrar como os produtos da Sestini são versáteis e podem transformar seu visual. As participantes são Paola Antonini, Ana Flávia, Isadora Pacheco, Suzan Naomi, Eduarda Bordignon, Raquel Nunes e Nioraya, que juntas somam mais de 3 milhões de seguidores no Instagram. Compartilhando suas experiências em suas redes sociais, a campanha contemplará uma sequência de stories e um reels para o feed, onde mostrarão como os produtos se encaixam no seu estilo.
Com o tema "Califórnia para o Mundo", trazendo quatro linhas exclusivas: Classics, Style, Authentic e Casual, a coleção conta com itens versáteis que podem ser usados no dia a dia, como ir à escola, praticar esportes ou até viajar pelo mundo. Variações de mochilas com rodas, mochilas com alças, lancheiras e estojos, todos com o design único e descolado que caracteriza a marca.
Conheça as coleções:
PAUL FRANK CLASSICS

A linha mais icônica volta com três novas cores: Pink Blush, Orquídea e Cereja. Essas tonalidades trazem toda a modernidade que a marca representa, com a qualidade que você já conhece! Além dessas novidades, as cores clássicas de Paul Frank continuam marcando presença: Pink, Azul Marinho e Preto. E para quem prefere praticidade, a novidade é a Mochila Carrinho com 4 rodas!
PAUL FRANK STYLES

Para complementar a versão Preta (Black and Gold), que foi um sucesso na temporada passada, agora lançam duas novas cores que prometem brilhar ainda mais: Azul (Silver and Blue) e Verde (Silver and Green). Além disso, a mochila vem acompanhada de um chaveiro emborrachado com pompom, agregando um diferencial que a torna ainda mais marcante.
PAUL FRANK AUTHENTIC

Com paleta vibrante de tons pastéis, a linha Authentic reflete estilo leve e descontraído. A coleção conta com mochilas de carrinho, alças, lancheiras e estojos, com compartimentos espaçosos perfeitos para organizar todos os materiais.
PAUL FRANK CASUAL

Com toque retrô, a linha Casual possui mochilas com amplo espaço e alças espumadas, garantindo conforto e estilo. O destaque fica com seus patches bordados, cores exclusivas e uma necessaire removível que esbanja charme.
Ficou interessado? Acesse o site da Sestini e descubra mais produtos da Coleção Volta às Aulas 2025!
Sobre a Redibra:
Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Galinha Pintadinha, Luccas Neto, Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, RBD, Paul Frank, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Bravado, Now United e Spin Master.
Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.
Redes sociais da Redibra:
Site: www.redibra.com.br
Facebook: www.facebook.com/redibra
Instagram: www.instagram.com/redibra
Comments