© Redibra. All Rights Reserved.

Avenida Santo Amaro, 48 - 3º andar

São Paulo, SP - Itaim Bibi - CEP 04506-000

+55 (11) 3383-1616

Como uma marca de refrigerante se torna uma marca fashion desejada? A integração entre as iniciativas da Redibra e as campanhas globais da Coca-Cola, a linha moderna de produtos e experiências de marca relevantes no varejo fazem do programa de licenciamento da

Coca-Cola no Brasil o maior do mundo!

A Galinha Pintadinha começou como um vídeo no YouTube e se tornou um fenômeno entre crianças! Com mais de 50 licenciados e mais de 10 bilhões de visualizações no YouTube mundialmente - 5 bilhões só no Brasil - ela já se tornou um clássico infantil!

Ao posicionar a propriedade como uma marca aspiracional para jovens adultos e escolher um time seleto de licenciados, Os Simpsons entrou na lista de desejos dos adolescentes! Com uma distribuição crescente ano após ano e disponível em quatro programas de DTR em grandes varejistas no Brasil, a família mais amada do mundo está alcançando novas alturas!

A consagrada marca da Nintendo, Super Mario Bros., é um ícone da cultura pop que atrai pessoas de todas as idades e gêneros. Seus personagens principais, Mario e Luigi, reuniram mais de 4 milhões de pessoas em Recife e Salvador no Carnaval para apoiar a divulgação do lançamento de sua coleção em um DTR de fast fashion, mostrando que, além de clássica, a marca também é uma tendência atual.