
Ursinhos Carinhosos + Melissa
Para comemorar os 40 anos de Ursinhos Carinhosos, Melissa, uma marca brasileira, se uniu aos personagens mais queridos dos anos 80 e 90 para um lançamento especial de calçados e acessórios ao público adulto e infantil. A campanha apresenta uma linguagem phygital, trazendo a estética analógica, que remete ao período em que os Ursinhos Carinhosos foram exibidos na TV, combinada a intervenções gráficas digitais.
Ursinhos Carinhosos + Baw + Bullguer
Reconhecida como lifestyle do universo streetwear, a Baw Clothing , desenvolveu uma coleção com os Ursinhos Carinhos que celebra o amor em sua pluralidade, a diversidade e o direito de se manifestar livremente.
A coleção conta com 12 peças genderless incluindo camisetas, moletons, calça, camisa, e gorro. As estampas exclusivas foram desenhadas para celebrar o mês do orgulho LGBTQI+ unindo o estilo Baw com a nostalgia dos Ursinhos Carinhosos, ícone clássico, inclusivo e contemporâneo que remete a tendência das décadas de 80 e 90 na moda.
A campanha para divulgação da coleção foi realizada na unidade centro da hamburgueria Bullguer, que para esse mês de celebração, também lançou seu Box comemorativo edição Ursinhos Carinhosos.