top of page
logo_redibra 2013.png
RBEAT_COLOR (1).png

Leite Moça + Anacapri

No ano de comemoração de 100 da marca no Brasil, Leite MOÇA®, da Nestlé®, uma das marcas mais icônicas e queridas do país, trouxe mais uma ação para homenagear a mulher brasileira que sempre esteve ao seu lado ao longo de seu centenário. Em sua primeira ação de colaboração externa de marca, MOÇA® uniu-se a Anacapri para levar o que há de melhor na moda e culinária doce em uma coleção inédita.

Leite Moça + FOM

Nas sequências das comemorações de 100 anos da marca no Brasil e dando continuidade à estratégia de levar uma das marcas mais icônicas do país para novos territórios, Leite MOÇA uniu-se a FOM, empresa 100% brasileira, promotora de bem-estar e design por meio de seus produtos ergonômicos, para uma parceria inédita.

De forma lúdica, algumas das receitas mais deliciosas feitas com Leite MOÇA foram transformadas em 10 produtos diferentes da FOM. Os itens, versáteis e divertidos, podem servir como almofadas e, até mesmo, objetos de decoração.

Bauducco + Baw

Em um ano tão atípico, a Bauducco decidiu inovar e apostar em uma nova forma de divulgar seus produtos nesse período de Natal. A empresa se uniu com a marca de roupas Baw Clothing para lançar uma coleção especial e em edição limitada com peças inspiradas em um dos produtos mais populares da marca: o Chocottone. Para divulgação, as empresas até fizeram um match dos seus nomes formando a Bawducco. A coleção especial de Natal conta com seis peças exclusivas, que inclui camisetas e até um suéter.

Bauducco + Casa Riachuelo

Em parceria inédita, Bauducco e Casa Riachuelo se unem para uma coleção exclusiva para casa inspirada no Natal.  

Essa é a primeira vez que a Bauducco se une a uma marca de casa brasileira, abrindo um novo caminho de extensão dentro da companhia, sendo também a estreia da Casa Riachuelo em uma collab de Natal.

As marcas apresentam uma linha que contempla prato de servir e dois pratos de sobremesa, jogos americanos, avental e caneca, que ficaram disponíveis à venda no e-commerce da Casa Riachuelo e em mais de 55 lojas físicas.

Bauducco + Lupo

Buscando proporcionar novas experiências para seus consumidores, Bauducco se junta a Lupo para trazer uma coleção de Natal divertida e se tornando uma ótima opção de presentes para a época do ano. Em edição limitada, a parceria trouxe três modelos que ficaram disponíveis à venda no site das marcas, além das lojas físicas da Lupo. O Bauducco Chocottone, um dos ícones do Natal, foi o escolhido para estampar os produtos da collab.

Bauducco + Lojas Kings

Com o objetivo de se aproximar cada vez mais do público jovem, a Bauducco trouxe uma novidade focada na moda e no lifestyle.

Junto com a marca Kings, as marcas lançaram a collab Bauducco e Kings sneakers, onde desenvolveram uma coleção de roupas inspiradas no Bauducco® Cookies.  A linha trouxe sete peças, sendo duas camisetas, um boné, uma shoulder bag, um moletom e dois casacos de inverno.
A parceria entre uma marca de alimentos e uma loja de streetwear pode parecer inusitada à primeira vista, mas essa colaboração é uma forma inovadora de unir duas paixões de muitos brasileiros: comer e se vestir bem.

Matte Leão + Farm

Para homenagear o Rio de Janeiro, Farm e Matte Leão se juntaram e criaram uma coleção icônica, inspirada nos grafismos da bebida mais pedida da cidade.

Bermudas com shape democrático, vestidos acinturados, jaquetas e macacões do tipo frentista são algumas das modelagens destaque da coleção, que traz também tops e shortinhos. Além disso, a coleção também conta com biquínis, maiôs,  cangas e com acessórios, como bolsa, pochete de ráfia, chapéu e sandálias com a estampa da bebida.

Dolce Gusto + XT Racer

Querendo se consolidar cada vez mais no mercado de Games, a Nescafé Dolce Gusto se une a XT Racer para oferecer uma linha inédita de produtos premium para os fãs de e-sports e café.

A coleção inclui duas cadeiras gamers, mouse, teclado comum e um teclado a prova d´agua (e café!) e headsert. Os produtos ficaram disponíveis no e-commerce da marca e para completar a collab, qualquer pessoa que comprasse a cadeira da collab no site, ganharia uma máquina Nescafé Dolce Gusto.

Ao final do mês do lançamento, todos os produtos se esgotaram!

Ava + Dolce Gusto

A combinação perfeita para os momentos de relaxar: pijama e uma bebida quentinha foi o que aproximou a AVA Intimates, fashiontech que desenvolve pijamas e lingeries, e a NESCAFÉ® Dolce Gusto®, marca pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas em cápsulas e líder no segmento. A parceria exclusiva voltada para as ocasiões de conforto e bem-estar traz estampas personalizadas de café em itens como pijama, roupão, tapa olho e necessaire, que ficarão disponíveis por tempo limitado.  

bottom of page