top of page
  • Foto do escritorRedibra

A Fantástica Fábrica de Brinquedos TotoyKids

Atualizado: 5 de mar. de 2021

Amados pelos pequenos internautas, Isa, Totó e José Comilão, personagens do canal TotoyKids, estrelam livrão recheado de histórias e passatempos educativos

Isa, Totó e José Comilão adoram brincar juntos e estão sempre inventando novas formas de se divertir. Alegres e imaginativos, eles são as estrelas do TotoyKids, um canal que busca estimular a criatividade das crianças e incentivá-las a aproveitar ao máximo essa fase tão gostosa da vida que é a infância. Hoje, somente no YouTube Brasil, o canal, que não para de crescer, já soma mais de 17 milhões de inscritos. E é para os fãs desses personagens e de sua turminha de amigos que a Pixel lança A fantástica fábrica de brinquedos TotoyKids, um livrão recheado de histórias e jogos educativos.


Nas 64 páginas da publicação, os pequenos leitores são convidados a desenhar, colorir, cantar e curtir uma série de passatempos, como liga-pontos, labirintos e jogos dos erros. Além disso, QR codes espalhados pelas páginas vão levá-los até alguns dos videoclipes do TotoyKids. E, em meio a tantas brincadeiras, a criançada vai aprender sobre o valor da amizade, a importância da alimentação saudável, a necessidade de cuidar da higiene e muitos outros temas.


A fantástica fábrica de brinquedos TotoyKids conta com uma receita de massinha secreta, pôsteres destacáveis e um jogo de tabuleiro encartado. Lúdico e encantador, o livrão vai conduzir o público por uma viagem mágica, inesquecível e cheia de cores. É diversão garantida a qualquer hora do dia e em qualquer lugar.


A fantástica fábrica de brinquedos TotoyKids

64 páginas

R$ 29,90

Lançamento: 30/09

Editora Pixel

Compre o livro na pré venda e ganhe um pacote de giz de cera, através deste link.











Sobre a Pixel

A Pixel é o selo jovem da Ediouro. Reconhecida no segmento de histórias em quadrinhos, também aposta nas novidades e tendências do mercado. Publica livros de influenciadores digitais e celebridades, franquias do universo geek e de games, além de romances e HQs dos filmes Disney. Está presente em grande parte das bancas de jornal e livrarias do país.

Sobre o TotoyKids

O TotoyKids é uma empresa nativa digital que produz conteúdo autoral e foi criada em 2014, nos Estados Unidos, pelos brasileiros André Vaz e Isa Vaal. O propósito da TotoyKids é promover experiências divertidas, criativas e originais para crianças e famílias, de forma responsável e segura, construídas a partir de valores sócio comportamentais que ajudam no desenvolvimento de habilidades essenciais. Os conteúdos são concebidos por uma equipe multidisciplinar e chanceladas por renomados especialistas em Pedagogia, Neurociência, Psicologia e Psicomotricidade Infantil, entre outras áreas ligadas à educação e desenvolvimento infantil. A empresa inaugurou recentemente um estúdio art concept em São Paulo (SP).

Informação à para imprensa:

Textual Comunicação

Samantha Leiras / Beatriz Fleira

11 5180-6931 / 11 5180-6927

bottom of page