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Campanha da CAPRICHO fala sobre o que se leva da escola para a vida

Atualizado: Mar 1

Com a hashtag #MuitoAlémDaEscola, a marca ressalta momentos em que

está presente na vida das estudantes, não importa em qual ambiente.

A CAPRICHO, marca que acompanha as adolescentes há mais de 23 anos, sabe a importância de estar próxima ao seu público em todos os momentos e por isso lançou a campanha #MuitoAlémDaEscola para o começo de 2021. A marca sabe que a escola envolve momentos que vão além da sala de aula - seja ela virtual ou física - e é capaz de acompanhar a adolescente em todos eles.


Com o intuito de participar do dia-a-dia das jovens, não apenas nos momentos de estudo, a campanha foi realizada em conjunto com influenciadoras que mostraram como utilizar os materiais escolares da CAPRICHO para várias atividades, entre elas dicas de lettering, organização pessoal e até mesmo composição de looks com suas mochilas sempre estilosas.


A campanha foi dividida entre mídia online e offline. No meio digital, foram mais de 50 influenciadoras, entre seeding e publiposts, contando com perfis que abrangem os diferentes tipos de conteúdo (estudo, organização, moda e beleza, lettering) e os kits enviados foram compostos por produtos licenciados da marca, entre eles mochilas e estojos, cadernos, agendas e planners, pastas, itens de escritas, marca textos e post its.


A ação foi realizada em parceria com Sestini, Tilibra, DAC e Tris. Além das ativações com influenciadoras, a campanha também está disponível nos pontos de venda físicos, em grandes varejistas, papelarias e lojas próprias, no caso das mochilas.


Para encontrar mais informações sobre os produtos e onde comprar, acesse: https://capricho.abril.com.br/produtos-ch/



Sobre a CAPRICHO:

A marca Capricho exibe um desempenho notável em relevância e influência nos canais digitais. Seu site é considerado o principal da América Latina no critério “Conteúdo Teen”, com 6,8 milhões de usuários e 15 milhões de visualizações. Nas redes sociais, são mais de 15 milhões de seguidores e mais de 1,5 milhão de inscritos no YouTube e vende 11 milhões de produtos licenciados todo ano.