top of page
  • Foto do escritorRedibra

Capricho realiza evento com influenciadoras para falar de saúde mental na Volta às Aulas

Atualizado: 20 de ago. de 2020

O evento contou com mais de 20 convidadas para uma tarde de autocuidado.


Nesta quarta-feira, 05/02, a Capricho, que é a maior marca teen da América Latina e participa de todos os momentos do dia a dia das adolescentes, realizou um evento para reforçar o tema de sua campanha de volta às aulas de 2020: a importância de se preocupar com a sua saúde mental dentro do ambiente escolar.


O tema traz como pauta a saúde mental das adolescentes no período escolar, a intenção da campanha é trazer leveza para esse período tão importante.


Portanto, levando em conta a premissa do autocuidado, a marca trouxe para as meninas da Galera Capricho e influenciadoras convidadas como Júlia Gomes (@julinhagomes), Fernanda Concon (@fernandaconcon), Stefany Vaz (@stefany_vaz) e Maitê Faitarone (@maitee), entre outras, que juntas somam mais de 12 milhões de seguidores, uma tarde divertida e relaxante no salão de beleza CapLab, localizado no bairro Jardins, na cidade de São Paulo.


Durante toda a tarde as convidadas puderam hidratar os cabelos, fazer escova, pintar as unhas, aprender truques de cabelo e maquiagem e participaram também de um bate papo sobre a importância de não apenas se cuidar por fora, como também se preocupar com o cuidado de dentro.


Por fim, todas levaram para casa um kit incrível com diversos produtos licenciados da marca, entre eles: cadernos, planners e adesivos (Tilibra), mochilas e estojos (Capricho Bags), pastas e fichários (DAC) e um hidratante (Boticário).

bottom of page