Corrida temática dos Ursinhos Carinhosos chega a São Paulo com nostalgia, cores e carinho no Parque Villa-Lobos
- Redibra
- 10 de set.
- 3 min de leitura

Prepare-se para viver uma explosão de nostalgia e afeto! No dia 16 de novembro de 2025, o Parque Villa-Lobos, um dos mais icônicos de São Paulo, recebe a Ursinhos Carinhosos™ Run da Cloudco Entertainment, uma corrida temática que promete encantar gerações com muita cor, diversão e boas lembranças.
Voltado para toda a família, o evento oferece corrida de 5km e caminhada de 3km em um percurso acessível e divertido. A proposta é unir movimento, saúde e emoção em uma experiência única, ideal tanto para quem já é corredor quanto para quem só quer celebrar memórias afetivas. Além dos adultos, crianças a partir de 2 anos de idade também podem participar na corrida Kids, uma prova lúdica que contará com distâncias a partir dos 100m.
Inspirada nos personagens que marcaram a infância de milhões de pessoas ao redor do mundo, a Ursinhos Carinhosos Run é mais do que uma corrida: é um encontro entre gerações, embalado por uma estética alegre, nostálgica e envolvente. O evento contará com kits personalizados e muito bonitos, pensados para reforçar a identidade e o carinho que a marca transmite há quase 45 anos.
Além da camiseta principal, presente nos kits completo e básico, ao se inscrever também é possível adquirir camisetas extras dos seus Ursinhos favoritos, entre Animadinha, Zangadinho, Carinhosa, Boa Sorte, Meus Sonhos e Sol. As camisetas extras estão disponíveis apenas em tamanho adulto.
Com fácil acesso e estrutura completa, o Parque Villa-Lobos foi escolhido para sediar a edição por reunir natureza, lazer e acessibilidade em um só lugar. Uma oportunidade imperdível para pais, filhos, amigos e fãs dos Ursinhos viverem uma manhã inesquecível, correndo ou caminhando ao lado de personagens que fizeram (e ainda fazem) história.
A Ursinhos Carinhosos Run conta com organização da TUBIG Sports, supervisão da Federação Paulista de Atletismo e apoio da Roda Rico, a maior roda gigante da América Latina.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site oficial do evento: http://ursinhosrun.com.br/
Sobre a Cloudco Entertainment
A Cloudco Entertainment (anteriormente American Greetings Entertainment) é uma empresa de entretenimento infantil e familiar, produtos de consumo e gestão de marcas, proprietária de ícones como Ursinhos Carinhosos™, Holly Hobbie™, Madballs™, Boy Girl Dog Cat Mouse Cheese™, Twisted Whiskers™, Buddy Thunderstruck™ e Overlord & The Underwoods™. A Cloudco cria, desenvolve e produz franquias de entretenimento multiplataforma em todos os canais de mídia, além de uma ampla gama de produtos de consumo e experiências que envolvem fãs de diferentes gerações, conectando tanto crianças quanto adultos às marcas que amam.
Sobre os Ursinhos Carinhosos™
Lançados em 1982 através de produtos de consumo, cartões comemorativos e, mais tarde, séries de animação e filmes, os Ursinhos Carinhosos permanecem como uma das propriedades de lifestyle mais queridas do mundo. Com seus icônicos símbolos na barriga e mensagens inspiradoras de compartilhar, cuidar e valorizar a amizade, os Ursinhos Carinhosos, vindos da Terra do Carinho, continuam a inspirar fãs de diferentes gerações ao redor do mundo. Os Ursinhos Carinhosos estrearam em especiais de televisão em 1983 e 1984, seguidos por uma série animada de longa duração e por uma bem-sucedida trilogia de filmes (1985–1987). Em 2015, foi lançada a série em CGI original da Netflix, Ursinhos Carinhosos & Seus Primos. Em 2019, a marca apresentou um novo visual e uma nova missão com Ursinhos Carinhosos: Libere a Magia, uma série animada em 2D com 50 episódios, atualmente disponível na HBO Max nos EUA e em outros territórios-chave, além de novos especiais disponíveis globalmente na Netflix. Celebrando quase 45 anos de impacto global, os Ursinhos Carinhosos continuam fortes como uma marca multigeracional, com grande presença no varejo e uma base de fãs fiel. Com uma abordagem centrada no consumidor e presença constante na cultura pop, em produtos de consumo globais e no universo dos jogos digitais, a marca segue como uma poderosa força para colaborações e expansão.
Sobre a Redibra
Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Galinha Pintadinha, Luccas Neto, Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Paul Frank, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Bravado e Spin Master.
Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.
Redes sociais Redibra:
Site: www.redibra.com.br
Instagram: www.instagram.com/redibra






Comentários