top of page
  • Foto do escritorRedibra

Korui + Capricho traz itens de higiene menstrual reutilizável para o primeiro ciclo

Calcinhas e absorventes mini, normal e noturno estão entre os produtos da coleção cápsula.


Os primeiros ciclos são recheados de descobertas, dúvidas e medos. A chegada da puberdade é um período de mudanças intensas e a parceria entre Korui e Capricho vem para tornar esta nova fase mais leve, divertida e, principalmente, confortável.


Pensados para proporcionar maior conforto e praticidade, os produtos da coleção cápsula são feitos com tecido inteligente, que garantem alta absorção e toque extremamente macio, além de estampas inspiradas no mood da Capricho, que é melhor amiga de sua leitora.


A linha é composta por duas estampas: mística e flora. Além de tornar a menstruação lixo zero, isso quer dizer, sem produção de descartáveis ao longo dos ciclos, os absorventes reutilizáveis possuem os tamanhos mini, normal e noturno. Já as calcinhas absorventes vão do 12, 14, 16, M e G e foram pensadas para os corpos de todas as adolescentes.


A Korui, empresa de soluções menstruais sustentáveis, enxerga uma amplitude ao mercado teen com a parceria com a marca teen do Grupo Abril. "A Capricho é considerada o maior site teen do Brasil, além de ter toda uma tradição de mais de 70 anos de contato com o público jovem no país", afirma Amanda Mello, gerente de licenciamento do Grupo.


Ambas as marcas estão desenvolvendo conteúdos sobre a temática e visibilizando este processo comum à vida de toda menina, que estarão disponíveis no site da Korui e de Capricho. "Queremos desmistificar a menstruação e promover acesso ao conhecimento de uma maneira simples e divertida", pontua Luisa Cardoso, diretora da Korui. A coleção começa a ser vendida a partir do dia 05 de maio no site loja.korui.com.br.


Sobre a Korui

Apaixonados pelo planeta e pela vida. A Korui acredita no poder do corpo e entende a menstruação como parte de um ciclo natural. As soluções menstruais ressignificam a relação das pessoas com a natureza e com si mesmo. É menos lixo, menos tabu, mais saúde, mais conforto, mais liberdade e mais amor. Além disso, a cada 10 coletores menstruais vendidos, 1 é doado para pessoas em situação de vulnerabilidade.


Sobre a Capricho

Melhor amiga: a pessoa que está sempre com a gente, nos momentos bons ou ruins; aquela que inspira e que "fala a real": assim é a Capricho, um veículo de informação hoje totalmente online que está presente em todas as fases da adolescência. Somos um espaço de troca de ideias, de segurança, de respeito e de diversão. Acreditamos que a adolescência pode ser a fase mais incrível da vida - e se por algum motivo ela não for, estamos aqui para segurar na mão da garota.

bottom of page