top of page
  • Foto do escritorRedibra

NOW UNITED INICIA UM CAMP INÉDITO DIRETAMENTE DE UMA ILHA REMOTA


O grupo pop global Now United começa hoje um novo Camp totalmente virtual, diretamente de uma ilha remota e exclusiva no Brasil. Serão três semanas com atividades diárias criadas exclusivamente para entreter e alegrar os milhões de fãs ao redor do mundo.

O Canadense do grupo Josh Beauchamp comemorou “Nós temos os fãs mais apaixonados do mundo e por isso estamos ansiosos para passar três semanas com eles, contando como é fazer parte do Now United, e também poder assistir os fãs mostrando seus próprios talentos. Apesar de não podermos estar presencialmente com eles, este Camp Virtual nos deixará mais próximos do que nunca.” A Brasileira Any Gabrielly completou “Estou tão empolgada de estar de volta ao Brasil com o Now United. Planejamos este Camp durante as férias escolares Brasileiras pra que todos os fãs possam participar e aproveitar cada momento. Vai ser incrível.”

O Camp Now United é patrocinado pela Riachuelo, Habib’s e Pampili e apoiado pelos parceiros de longa data do grupo KitKat, Rexona e Pepsi. Cada uma destas marcas fará atividades super especiais para engajar os “Uniters” do mundo todo. Sobre Now United: Now United é o primeiro grupo musical global do mundo com 18 cantores e dançarinos de 18 países, com mais de 130 milhões de fãs #Uniters em plataformas online e mais de 2,1 bilhões de visualizações no canal Official Now United no YouTube. Criado por Simon Fuller, o grupo conquistou seguidores fanáticos no Brasil desde seu lançamento em 2019.

Contato para a mídia:

Julian Henry XIX Entertainment

julian@xixentertainment.com


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page