top of page
  • Foto do escritorRedibra

Os Aventureiros – A Origem: Filme estrelado por Luccas Neto estreia hoje (6) nos cinemas do Brasil

Com classificação indicativa livre, longa marca a estreia do ídolo infantil e sua turma nas telonas.



O novo filme da Warner Bros. Pictures Os Aventureiros – A Origem estreia hoje, 6 de julho, em todos os cinemas do país. Protagonizado por Luccas Neto e sua turma, o longa tem classificação indicativa livre e será uma opção de entretenimento para as crianças e jovens durante o período de férias escolares.


Os Aventureiros – A Origem traz a história da turma mais divertida do Brasil em aventuras cheias de obstáculos e muito humor. Com efeitos especiais e muita ação, graças às pedras do poder, os amigos conseguem superpoderes e, assim, se transformam nos Aventureiros.


Dirigido por André Pellenz (D.P.A - O Filme; Minha Mãe É Uma Peça: O Filme), Os Aventureiros - A Origem tem produção da Formata Produções e Conteúdo, Luccas Toon Studios e coprodução de Telecine e Warner Bros. Pictures.


Inspirado no universo da série publicada diariamente na conta de Lucas Neto no YouTube, o filme conta com personagens já conhecidos do público mirim: Luccas Neto (Luccas, Aventureiro Azul) e sua turma de aventureiros, Giovanna Alparone (Gi, Aventureira Vermelha); Beatriz Couto (Jessi, Aventureira Rosa); João Pessanha (Pedro, Aventureiro Amarelo) e Karol Alves (Vitória, Aventureira Amarela). As atrizes Juliana Didone e Gabriela Moreyra também fazem parte do elenco.

Link para o trailer:

Link para o trailer com acessibilidade:

Comentários


bottom of page