top of page
  • Foto do escritorRedibra

Os Chocolix estreia segunda temporada na Nick Jr.

Atualizado: 20 de ago. de 2020

A série brasileira, "Os Chocolix", criada por Jacqueline Shor, e que está fazendo o maior sucesso entre as crianças, vai estrear a segunda temporada no próximo dia 04 de abril na Nick Jr.


A segunda temporada, da famosa família de chocolates, conta com 13 novos episódios, onde as crianças poderão aprender enquanto assistem e se divertem.


Uma das novidades da segunda temporada é a entrada de novos personagens na história, e a formação do clube "Chocoamigos", e também a banda de música "Chocofive", mostrando diversos conceitos sobre amizade, empatia e como aceitar as diferenças de cada um.


Os pilares da série que a criadora Jacqueline Shor, considera importantes são a família, empatia, respeito, diversidade e a prevenção do bullyng. A série e sua criadora incentivam e apoiam a leitura infantil.


“Gostaria que as crianças imitassem os exemplos de bom comportamento e bons costumes vividos no dia a dia dos personagens do Reino da Chocolândia. Nosso objetivo é transmitir ensinamentos de uma maneira lúdica e divertida para que os pequenos possam aprender com alegria, além de fortalecer os laços com os avós, já que retratamos bastante essa importância na série”, comenta Jacqueline Shor.


Os Chocolix vão ao ar todos os sábados, em dois horários ao 12:00 e as 18:00 horas no canal Nick Jr.

bottom of page