top of page
  • Foto do escritorRedibra

Os Chocolix lançam picolé em parceria com Maria Paletera

Atualizado: 5 de mar. de 2021

A paleta sabor brigadeiro estará disponível em mais de 200 pontos de venda


A série infantil nacional "Os Chocolix", criada por Jacqueline Shor, lança seu primeiro picolé em parceria com Maria Paletera.


O produto vem em uma embalagem divertida – com os personagens da série – e promete agradar tanto crianças quanto adultos com um sabor muito querido pelos brasileiros: brigadeiro com recheio de brigadeiro.


"Estou muito feliz com a parceria com a Maria Paletera. É um sonho que se tornou realidade. Estamos trazendo a energia dos Chocolix para o sorvete. Foi tudo feito com muito sabor e amor", declara Jacqueline Shor.



“O produto ficou incrível, procurávamos um produto para o publico infantil e nos encantamos com a turminha de Os Chocolix. Estamos muito felizes com esse lançamento.”, diz a equipe da Maria Paletera.


O sorvete já está disponível nas vending machines da Maria Paletera e nos principais pontos de venda do país.


Atualmente "Os Chocolix" é exibido nos canais Nick Jr., TV Cultura e Rede Brasil de Televisão. Além das plataformas de streaming como Amazon Prime Video e FunKids.


Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca, pioneira no Brasil trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Capricho, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United e Galinha Pintadinha.


Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.


Redes sociais da Redibra:


Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616

bottom of page