top of page
  • Foto do escritorRedibra

Redibra marca presença na ABRIN 2022 com Luccas Neto, Cocomelon, GM e Galinha Pintadinha!

Confira todas as ativações presentes na feira e nos estandes dos licenciados



De 13/03 a 16/03, acontecerá no Expo Center Norte, o retorno da feira ABRIN, a maior feira de brinquedos da América Latina, em sua 38ª edição. A cada edição, mais de 15 mil visitantes têm acesso aos principais lançamentos, tendências, relacionamentos e conteúdos especializados. Sendo um evento tão importante, a Redibra não poderia ficar de fora e participará da feira através de ativações nos estandes dos licenciados de suas principais marcas da categoria: Galinha Pintadinha, GM, Cocomelon e Luccas Neto. Galinha Pintadinha

Esse ano, a Popó completa 15 anos e esse será o tema principal das comunicações dos estandes dos licenciados com painéis e materiais de PDV para demarcar o espaço da marca. Dentre as ativações presentes na feira, teremos a distribuição de máscaras descartáveis licenciadas da Galinha Pintadinha, cordões de crachá para os representantes de vendas, distribuição de sachê de álcool em gel e garrafa de água personalizadas com QR code que dá acesso rápido às principais novidades e atributos da marca.

Cocomelon Cocomelon, o maior canal infantil do Youtube no mundo, também está presente nas principais plataformas de áudio, na Netflix, Globoplay e agora também no novo canal pré-escolar, Cartoonito! A marca e seus produtos já se tornaram uma febre nos Estados Unidos, com muita presença no varejo e muito desejados pelos pequenos. No Brasil, sua linha de brinquedos está crescendo e as novidades serão apresentadas na Abrin! Dentre as ativações presentes na feira, teremos totens de álcool em gel com QR code apresentando os principais highlights da marca espalhados pelo pavilhão, e também, na entrada do estande da Candide.

GM Carros sempre serão a paixão nacional e a linha de Chevrolet com a Roma Brinquedos terá novidades para esse ano! Dentre as ativações presentes na feira, teremos totem de álcool em gel na entrada do estande da Roma e garrafas de água personalizadas, ambos contendo QR code para todos terem fácil acesso às novidades da marca. Luccas Neto O fenômeno do Youtube também terá lançamentos na feira, como a boneca da Aventureira Rosa na Novabrink ,e também, as pedras do poder da Opus! Dentre as ativações presentes na feira, teremos totem de carregador de celular, álcool em gel para as mesas de reunião e um totem de álcool em gel na entrada do estande da Elka.

Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Luccas Neto, Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Capricho, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United, Moonbug e Galinha Pintadinha.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.

Redes sociais da Redibra:

Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616


bottom of page