top of page
  • Foto do escritorRedibra

Starter e Coca-Cola exaltam o lifestyle e o esporte em nova collab

A coleção feita em parceria pelas marcas aposta em clássicos do streetwear, juntando simplicidade e ousadia


Duas marcas muito populares entre os jovens, juntam-se para mostrar para o mundo sua nova coleção para quem é fã do visual confortável e com influência do streetwear. A Starter e a Coca-Cola® estão prestes a lançar uma collab que mostra que ambas as marcas têm personalidade em seu DNA.


Unindo o clássico com as tendências do futuro, os looks casuais com mensagens positivas e cores cheias de personalidade chegam mostrando o real estilo streetwear.


A partir de Maio chegará às lojas a nova coleção em parceria com a multinacional Coca-Cola, com peças únicas e que trazem a essência das duas marcas.


A collab tem mais de 15 peças exclusivas que contam com camisetas, moletons, corta vento, calças, bermuda, shoulder bag, bonés, bucket, gorros e meias.


"A Starter sempre teve vontade de fazer uma collab com a Coca-Cola , um produto que é paixão nacional e que conecta com nosso público alvo. Buscamos passar para as peças o melhor das duas marcas , a essência das duas marcas sem tirar a individualidade de cada uma , acreditamos que uma collab de sucesso é isso , a essência nunca pode se perder. Para isso fizemos uma coleção que consiste em t-shirts que variam entre um estilo mais clássico para o moderno, até as recortadas com aplicações diferenciadas, moletom com apliques de Chenille que dão um ar "College" e atual ao mesmo tempo, calças de moletom com cores fortes , conjunto de windbreaker e shorts que transmitem exatamente a essência Starter e Coca-Cola com os bonés , buckets , gorros e shoulder bags que completam o look da galera mais descolada e atual.” Roberta Pádua - Gerente de Produto - Starter.




Informações à imprensa

NTK Confecções Eireli

(11) 2693 -8731

Leticia Taranto - Relações Públicas - leticia.t@eixobr.com

Nathan Bonvicini - Social Media - nathan.b@eixobr.com

Pedro Banlian - Design Gráfico e Trade Marketing - pedro.b@eixobr.com

Fabio Kfouri - Design Gráfico e CRM - fabio.k@eixobr.com

Giulia Francisco - Design Gráfico - giulia.f@eixobr.com


bottom of page