logo_redibra_white copy.png
  • A REDIBRA

    • NÓS ACREDITAMOS
    • NÓS ENTREGAMOS
    • A REDIBRA
    • CONTATOS
  • MARCAS

  • CASES

  • R.LAB

  • R.START

  • R.TALKS

  • NEWS

  • CONTATO

  • Mais...

    Use tab to navigate through the menu items.
    • Facebook - White Circle
    • LinkedIn - White Circle
    • Instagram - White Circle
    • Todos os posts
    • R.Talks
    • Galinha Pintadinha
    • Netflix
    • Ursinhos Carinhosos
    • Nintendo
    • Now United
    • Capricho
    • Coca-Cola
    • Chevrolet
    • Keith Haring
    • Paul Frank
    • R.Lab
    • Any Malu
    • TotoyKids
    • Os Chocolix
    • Redibra
    • Moonbug
    • R. Start
    • Cocomelon
    • Luccas Neto
    Buscar
    • Redibra
      • 13 de jan.
      • 1 min para ler

    Redibra lança 3 campanhas de Volta às aulas com Capricho, Netflix e Paul Frank

    Campanhas e ativações para 2022


    Para acompanhar o retorno às aulas de 2022, haverão 3 campanhas das marcas Capricho, Netflix e Paul Frank com seeding para influenciadores e espaço Instagramável. Confira:


    Capricho


    Com o tema “Criar novas lembranças”, o conceito é de relembrar momentos icônicos da vida escolar e como a Capricho sempre esteve presente, celebrar a amizade e criar novas lembranças juntas. Para isso, será enviado um seeding exclusivo para 15 influenciadoras, que produzirão conteúdos no Instagram e TikTok, além de material PDV que será distribuído nas papelarias e lojas especializadas. Os kits contém um mini armário escolar repleto de produtos Capricho, além de um painel interno para colocar Polaroid e recados.


    Companheira nos momentos quarenteners, a Netflix agora quer estar do lado dos seus consumidores nos momentos offline e também, na volta à rotina, com um seeding para 40 influenciadores, os kits serão compostos por um porta-cadernos em forma de televisão com produtos Netflix.

    Paul Frank


    Do dia 15 até 30 de janeiro, o Shopping Anália Franco receberá um painel instagramável de Paul Frank com a tema “Direto da Califórnia" que terá uma prancha de surf e cenário de praia para as pessoas poderem tirar suas fotos e postar com a #paulfranknasestini. Haverá exposição de alguns produtos da nova coleção com a Sestini e promotores para informar sobre a história da marca.




    • Capricho
    • •
    • Redibra
    • •
    • Netflix
    23 visualizações

    © Redibra. All Rights Reserved.

    Avenida Santo Amaro, 48 - 3º andar

    São Paulo, SP - Itaim Bibi - CEP 04506-000