top of page
  • Foto do escritorRedibra

Ação de seeding de Babysec e Galinha Pintadinha faz sucesso entre influenciadoras

Atualizado: 5 de mar. de 2021

A ação emocionou influenciadoras ao levar lembranças de momentos

importantes entre mães e bebês.

Com o intuito de reforçar bons momentos entre mães e filhos, a marca de cuidados infantis Babysec em parceria com a Galinha Pintadinha realizou o envio de 30 kits para influenciadoras selecionadas.

A ação, que foi feita de forma orgânica, gerou em torno de 100 stories postados por nomes como Sammy Lee (4 milhões de seguidores), Zoo (3,9 milhões de seguidores), Juliana Paiva (1,3 milhões de seguidores) e diversas outras influenciadores, resultando no alcance total de 12 milhões e impactando mais de 1 milhão de pessoas.


Além de presentear mães e bebês, a Babysec também disponibilizou códigos de desconto exclusivos para os seguidores das influenciadoras, que poderiam ser utilizados em compras no e-commerce da marca (www.lojasoftys.com.br).




Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgida de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 24 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acessehttp://www.galinhapintadinha.com.br.


Informações à imprensa

NB Press Comunicação

Tel.: 55 11 3254 6464 l 55 11 98213-9517 l 55 11 99937-3715


Sobre a Redibra:

Agência de licenciamento e extensão de marca, pioneira no Brasil trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Capricho, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United e Galinha Pintadinha.


Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.


Redes sociais da Redibra:


Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616

bottom of page