top of page
  • Foto do escritorRedibra

Bauducco e Casa Riachuelo se unem para coleção exclusiva inspirada no Natal

A linha que tematiza o Panettone como grande ícone do Natal, aposta em peças para que os consumidores criem a sua própria versão de mesa posta para celebrar a data.


Novembro, 2022 – A Bauducco e a Casa Riachuelo, em parceria inédita, se unem para uma coleção exclusiva para casa inspirada no Natal. As marcas apresentam uma linha que contempla prato de servir e dois pratos de sobremesa, jogos americanos, avental e caneca, que estarão disponíveis à venda no e-commerce da Casa Riachuelo e em mais de 55 lojas físicas.


Essa é a primeira vez que a Bauducco se une a uma marca de casa brasileira, abrindo um novo caminho de extensão dentro da companhia, sendo também a estreia da Casa Riachuelo em uma collab de Natal com a marca. Juntas, Bauducco e Casa Riachuelo querem presentear as famílias com a coleção, inspirar os consumidores nos rituais de decoração e confraternização que o Natal e final de ano pedem e estar ainda mais presentes nesse momento.


"Bauducco está nas mesas das famílias brasileiras há 70 anos levando a tradição do Panettone, receita protagonista do Natal, e agora expande essa presença de maneira contemporânea e estratégica com a collab com a Casa Riachuelo, uma vez que a coleção criada tematiza o Panettone como um grande ícone do Natal", comenta Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco.


Ainda de acordo com Juliana, as collabs são muito importantes para Bauducco, pois configuram um caminho de aproximação com consumidores que já se relacionam com a marca, proporcionando novas experiências.


“A parceria com a Bauducco vem de encontro com o nosso propósito, enquanto marca, de oferecer produtos que atendam todas as famílias e seus diferentes lifestyles, despertando sonhos e proporcionando uma melhor relação entre nossos clientes e suas casas, através de produtos que revelem uma vontade de transformar a casa para todas as épocas do ano”, diz Edgard Sanches, diretor comercial da Casa Riachuelo.


A collab for coordenada pela Redibra, agência especializada em licenciamento e extensão de marca com atuação pioneira em todo o país. “Bauducco e Casa Riachuelo oferecem nesta colaboração uma história inovadora e surpreendente para engajar seus fãs e tornarem o Natal ainda mais memorável”, diz David Diesendruck, CEO da Redibra.


Para estampar as peças, foram escolhidos símbolos natalinos como estrelas, enfeites de árvore de Natal, fatias de Bauducco Chocottone® e Panettone e as icônicas caixinhas amarelas de Bauducco - uma marca registrada da Bauducco e o grande responsável por reunir uma geração apaixonada pelo produto. As peças da collab estão com preços que vão de R$ 39 a R$99.


Sobre a Bauducco

Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias, como torradas, wafers e cookies. Além disso, é a maior produtora de panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui seis unidades fabris e sete centros de distribuição, atendendo a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil e exportando seus produtos para mais de 50 países. Mais informações: www.bauducco.com.br | SAC: 0800 701 1599.



Sobre a Casa Riachuelo

Com propósito de despertar o melhor da relação entre o cliente e sua casa, oferecer uma excelente jornada de compra e produtos que despertam o desejo e a vontade tornar o lar em um refúgio particular, a Casa Riachuelo, rede de lojas especializada em itens para casa e decoração, eletrodomésticos, utensílios, cama, mesa e banho, é uma marca independente e faz parte da Guararapes, maior grupo empresarial de moda do Brasil e controlador também da rede varejista Lojas Riachuelo com 364 unidades espalhadas por todo o território nacional. Ofertando produtos exclusivos, divididos lifestyles diferentes com boa qualidade e variedade a preços acessíveis, a Casa Riachuelo contribui para que o cliente possa conectar sonhos a realizações, fazendo escolhas inteligentes para decorar e deixar a casa do seu jeito.


Informações à Imprensa

mariana.pegolo@loures.com.br



Comentarios


bottom of page