top of page
  • Foto do escritorRedibra

Bullguer lança parceria inédita com Ursinhos Carinhosos no Mês dos Namorados e do Orgulho LGBTQIA+

Rede de hamburguerias resgata nostalgia dos Ursinhos Carinhosos em parceria com a Redibra, licenciadora da marca no Brasil

O Mês do Amor terá uma dose de memória afetiva neste ano. O Bullguer – rede de hamburguerias especializada em smashburguer – está lançando uma parceria inédita com a Redibra, licenciadora da marca norte-americana Ursinhos Carinhosos no Brasil. Os ursinhos mais amados da TV nas décadas de 80 e 90 agora surgem na campanha “Compartilhe o Amor”, em comemoração ao Mês dos Namorados e Mês do Orgulho LGBTQIA+.


Para começar a parceria com tudo, o Bullguer criou um combo em edição limitada que estará disponível para venda a partir desta sexta-feira (11/6). Na compra de 1 lanche (qualquer opção do cardápio, exceto Hot Dog ou Bulldog) + 1 Batata Crinkles (acompanha maionese) + 1 Donuts Fantasy + 1 Coca-Cola perfeita de 250ml, os consumidores ganharão um 1 Pop Socket, acessório que pode ser usado em qualquer modelo de celular. O kit será vendido por R$ 79,00 e é válido para todas as lojas da rede, nos canais salão, viagem e delivery.


“Neste mês de junho, vamos incentivar que os Bullguer Lovers compartilhem seus sentimentos valorizando todas as formas de amor. Os Ursinhos são pura nostalgia e convidamos eles para trazer inovação ao cardápio. O nosso Bullbot não fica de fora, com o resgate das cartas virtuais para enviar aos amigos, familiares, namorado(a) e a todos os Bullguer Lovers”, conta Catia Moura, gerente de marketing do Bullguer.


Bullbot apaixonado


Recém-lançado pelo Bullguer, o Bullbot, ferramenta de Inteligência Artificial desenvolvida para otimizar os canais de atendimento da rede, lançará papéis de cartas personalizados dos Ursinhos Carinhosos.


Nas conversas via mensageiro, durante o “mês do amor”, o bot participa da campanha de forma bem-humorada. Frases repletar de afeto surgem com o Ursinho Sol: “Todos os dias você olha para o lado ensolarado da vida, te quero por perto. Você sempre se esforça para alegrar o dia de todos a sua volta, isso me admira”.


O personagem Boa Sorte trará a mensagem: “Sorte minha ter alguém como você na minha vida. Você mostra que sempre há um lado positivo nas situações e que praticando, tudo é possível”.


Já a Ursinha Carinhosa: “É você que sempre está aqui para me levantar, cuidar e compartilhar. É em você que eu confio e compartilho tudo, desde uma risada até um desabafo”, entre outros personagens. Para conversar com o Bullbot, acesse https://whats.link/bullbot.


A rede Bullguer conta com cerca de 30 unidades nas cidades de São Paulo, Santo André, Tamboré, Cotia, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.


Sobre o Bullguer


Criado em 2015 pelos sócios Alberto Abbondanza, Ricardo Santini e Thiago Koch, chef responsável pela concepção do cardápio, o Bullguer é a primeira rede a trazer o conceito do smashburguer para o Brasil. A marca conta com 25 unidades na capital, interior e litoral de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.


Saiba mais sobre o Bullguer


Sobre a Redibra:


Agência de licenciamento e extensão de marca pioneira no Brasil, trabalha um seleto portfólio de marcas que inclui: Coca-Cola, Nintendo, Chevrolet, Capricho, Moonbug, Ursinhos Carinhosos, Netflix, Now United e Galinha Pintadinha.

Ganhadora de inúmeros prêmios nacionais e internacionais é reconhecida por seu planejamento estratégico, inovação e comprometimento junto a seus parceiros comerciais na gestão de suas marcas.


Redes sociais da Redibra:


Site: www.redibra.com.br

Facebook: www.facebook.com/redibra

Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing

Instagram: www.instagram.com/redibra


Informações para a imprensa:

Ink Comunicação - Fone: (11) 3817-2131


Para entrar em contato com a Redibra:

Telefone: 55 11 3383 1616

E-mail: julia@redibra.com.br



bottom of page