top of page
  • Foto do escritorRedibra

T_JAMA lança coleção licenciada dos Ursinhos Carinhosos

Marca relembra hit dos anos 80 e 90 em estamparia exclusiva que promete ganhar o coração dos millenials pela nostalgia.

A T_Jama, marca de roupas em estilo loungewear dos sócios Tiago, Lígia, Vivian e Cíntia Abravanel, apresenta nova coleção licenciada dos Ursinhos Carinhosos. Divertidos, coloridos e fofos, os personagens chegam como complemento perfeito para marca que aposta em conforto e diversão para seus looks.


Exclusiva e limitada, a coleção Ursinhos Carinhosos é composta por looks para toda a família, em tamanhos democráticos que vão do PP ao 5G, para adultos e do 2 ao 12, para o infantil. Os looks feminino, masculino, infantil e unissex recebem estamparia multicolorida desenvolvida pela T_Jama e que contempla os principais habitantes da Terra do Carinho com toque de modernidade do fundo preto.

A marca, que visa a inclusão de todas as tribos como um dos pilares fundamentais, encontrou na parceria uma forma de atingir o público millenial, com a animação que marcou toda a geração, além de dar a esse público a chance de apresentar às gerações mais novas os personagens que faziam parte de sua infância. A escolha também visa agradar a outro grande nicho da marca, o público LGBTQIA+, que tomaram emprestado as cores dos personagens como mais uma forma de representar a pluralidade.


Com as vendas aquecidas desde o início da pandemia e focada totalmente no e-commerce e nas estratégias de divulgação online e de maximização da experiência do consumidor, o lançamento já deixa grandes expectativas para os sócios.


“Por quase 40 anos os Ursinhos carinhosos estiveram nas nossas memórias afetivas, a sinergia entre as marcas é inegável. Tem tudo a ver com sonho, com proporcionar carinho, respeito ao nosso público e é por isso que estamos tão felizes com essa parceria”, completa Lígia Abravanel, uma das sócias da marca.


bottom of page