top of page
  • Foto do escritorRedibra

Cacau Show traz lançamentos especiais das séries Netflix para a Páscoa

Em parceria inédita com a Netflix, os novos produtos são inspirados nas séries da plataforma de streaming


São Paulo (SP), fevereiro de 2022 – Para os amantes das séries queridinhas Stranger Things, La Casa de Papel e The Witcher, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, e a Netflix anunciam parceria inédita para a Páscoa.


Para a sua campanha mais emblemática, a Cacau Show traz quatro lançamentos inspirados nas principais séries da plataforma. Os produtos, além de muito chocolate, vêm com um acessório para deixar a experiência de assistir ao seu título favorito ainda mais especial. Confira abaixo as novidades:


Ovo Stranger Things – 160g

Ovo de chocolate ao leite que acompanha uma almofada exclusiva em formato do Demogorgon e um lindo balde de pipoca.

Ovinhos Stranger Things – 160g

Caixa com miniovinhos de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro. Acompanha um porta-celular no formato do Demogorgon.

Ovinhos La Casa de Papel – 160g

Caixa com miniovinhos de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro. Acompanha um porta-celular no formato da máscara da série.

Ovinhos The Witcher – 160g

Caixa com miniovinhos de chocolate ao leite com recheio de brigadeiro. Acompanha um porta-celular no formato do lobo da série.

Para ter acesso à essa linha imperdível, basta ir as mais de 2.800 lojas da marca espalhadas pelo Brasil ou então, realizar a compra pelo site: https://www.cacaushow.com.br/home.

SOBRE A CACAU SHOW

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.800 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.


SOBRE A NETFLIX

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 222 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países com acesso a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas, além de jogos para celulares e tablets. Quem assina a Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. Assinantes podem assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.


bottom of page