top of page
  • Foto do escritorRedibra

Imaginarium apresenta nova coleção inspirada no universo Netflix e Stranger Things

A campanha traz produtos inspirados no universo do streaming e da série de sucesso Stranger Things




A Imaginarium, marca que transforma o novo a cada dia e traz opções de produtos para tornar a rotina mais leve e divertida, preparou uma coleção repleta de produtos premium, com detalhes especialmente pensados ​​para encantar os maiores fãs do universo Netflix e Stranger Things.


A campanha conta com uma linha especialmente criada a partir da estética do serviço de streaming, desde as cores até a interface da plataforma, em produtos pensados para deixar o momento Netflix ainda mais confortável. O mix de produtos conta com: Projetor Portátil, um queridinho da marca que volta agora em uma nova cor e frases como “Só mais um episódio”; Roupão peluciado com bordado inspirado em cartazes de filmes antigos, que possui massageadores localizados na lapela e cinta da peça; Almofada e Balde para Pipoca; Pufe Inflável com LED e controle remoto; Pantufa que simula um tênis e vem escrito “Maratonista Netflix”, entre muitos outros.


Para completar, Imaginarium lança uma coleção com a série fenômeno do catálogo Netflix: Stranger Things! São produtos de vários segmentos, juntando inovação e criatividade à história dos mistérios que rondam a cidade de Hawkins. Os fãs poderão identificar muitas referências, como: Uma máquina de Waffles inspirada na comida favorita da personagem Eleven; Mochila, estojo e porta-retrato que possuem as luzes que o personagem Will usa pra se comunicar com a sua mãe, Garrafa Muda de Cor que, ao receber líquido gelado, revela o Mundo Invertido; Caneca com a frase “Welcome to the Upside Down” na parte externa e ilustração do Demogorgon na parte interna; Garrafa Missing Barb, que tem a aparência de uma caixa de leite e foi inspirada no anúncio do desaparecimento da personagem Barb, e muito mais.


A fim de divulgar a ação, a Imaginarium conta com a influenciadora Foquinha (@foquinha), além de uma lista de influenciadores que receberão um press kit personalizado das duas coleções.


Os produtos da coleção estarão disponíveis a partir do dia 21 de fevereiro nas lojas físicas e no site da Imaginarium. Para visitar nosso e-commerce, clique aqui.


Sobre a Imaginarium

Transformar todo dia pra melhor: essa é a missão da Imaginarium, empresa brasileira criada em 1991, atualmente posicionada como a líder em presentes criativos e inovadores no mercado. Inovação é a palavra-chave dos produtos da marca, que busca sempre surpreender seus clientes com criações exclusivas e muito bom humor .


A rede conta com 220 lojas exclusivas, mais de 600 pontos de lojas licenciadas, e-commerce, marketplace, além de um escritório internacional. Visite o e-commerce: loja.imaginarium.com.br/.

bottom of page