top of page
  • Foto do escritorRedibra

Coca-Cola e Super Mario são premiados no Licensing Awards 2021!


A última edição do prêmio Licensing International Excellence Awards ocorreu em uma cerimônia virtual e contou com 22 vencedores em diferentes categorias. A cerimônia pode ser assistida na íntegra pelo site da Licensing International.

Na categoria de melhor marca licenciada no quesito digital, apps e vídeo-games, o vencedor foi Super Mario - Nintendo, que por mais de 35 anos tem acompanhado gerações de fãs e se tornando um ícone pop nos dias atuais, também muito engajado por suas colaborações com parceiros globais como Levi’s, Crocs, Monopoly, Jenga, Hot Wheels, Puma, Champion e mais recentemente com a Lego.

Na categoria de melhor marca de comida, bebida ou restaurante, quem levou o prêmio foi a Coca-Cola, além de outro troféu como melhor varejista por sua coleção com a H&M. A marca passou pelo desafiador ano de 2020 com grandes vendas no varejo, presente em mais de 200 mil lojas e em 170 países. Sempre buscando fazer parcerias com marcas que partilham dos mesmos valores de sustentabilidade, diversidade e inclusão, a Coca-Cola dá vida à sua marca através da moda streetwear com um toque de nostalgia, incluindo em seu histórico colaborações com grandes e influentes marcas como KITH, BAPE, Staple Pigeon and Snipes e Morphe and Casetify. A Redibra parabeniza a Coca-Cola e a Nintendo por suas conquistas e se sente muito orgulhosa de fazer parte da história do licenciamento dessas marcas.








bottom of page