top of page
  • Foto do escritorRedibra

Colcci lança cápsula com Coca-Cola®

Coleção comemora os 15 anos de parceria entre as marcas

A coleção-cápsula intitulada Urban Celebration lança um olhar ousado e contemporâneo para o futuro.


Além da celebração do urbano, a Urban Celebration comemora os 15 anos de parceria entre a Colcci e a Coca-Cola, inaugurada também com uma coleção-cápsula, a Coca-Cola by Colcci, que foi a grande responsável pela criação da Coca-Cola Jeans, marca integrante do grupo AMC Têxtil até hoje.


Como exibido nas imagens de campanha, os logotipos da marca brasileira e americana (essa, também em diferentes línguas) se alternam na grande variedade de peças, pensadas para serem usadas por todos os gêneros e em diferentes situações do cotidiano em um shape amplo, mas democrático.


A equipe criativa da Colcci projetou uma coleção que tem como principal referência o street style e a modelagem em estilo japonês, com aviamentos exclusivos, como etiquetas de borracha fluorescente que foram bordadas na parte externa das peças, em uma eterna brincadeira de construção e desconstrução.


A partir da elaboração da persona "nômade do futuro", foram inseridas frases de efeito como rethinking the street / the world (repensando as ruas / o mundo em português), mapas de locais variados e códigos de barras na estamparia gráfica, em clara homenagem à geração atual, que está em constante mudança e quer um guarda-roupa que a acompanhe.


O vermelho, cor de grande importância para a Coca-Cola, aparece em moletons, camisetas e vestidos largos com os grafismos da marca americana em alto relevo e em grandes etiquetas de borracha.


Há uma segunda linha de peças que traz o estilo urbano de forma mais divertida: em tons pastéis e modelagem relaxed, calças, bermudas, camisas e croppeds contam com uma estamparia repleta de emoticons e logos da marca de refrigerantes em uma junção das décadas 70 e 90.


O jeans, essência da Colcci, também está presente com novas lavagens, responsáveis por trazer um efeito degradê às peças que também contam com desgastes artesanais.

COLCCI

@colccioficial | https://www.colcci.com.br


bottom of page