• Redibra

Com crescimento de 50% em brinquedos em 2018, Galinha Pintadinha apresenta novidades na Abrin


Personagem marca presença na maior feira do setor de brinquedos do país com 12 licenciados e seis deles com lançamentos de novos produtos.



Personagem infantil de maior sucesso entre as crianças brasileiras, a Galinha Pintadinha é uma das estrelas da ABRIN, considerada a maior feira do setor de brinquedos do país e a quarta maior do mundo. O evento, que está em sua 36ª edição, acontece entre os dias 18 e 21 de março no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).


A marca estará presente com 12 licenciados: DTC, Elka, Nig, Brinquedos Anjo, Roma Brinquedos, Toyster, Novabrink, Brasilflex, Cardoso Toys, Fantasias Sulamericana, Sunny e Yangzi. Em 2018, a personagem teve um ano positivo na venda de brinquedos, com um crescimento de 50% na comparação com 2017.


Seis licenciados da Galinha Pintadinha apresentarão novidades durante a ABRIN. Confira:

  • DTC: Pelúcias, Garrafas de alumínio e Candytoys.

  • Elka: Telefoninho da Galinha Pintadinha Mini, Fazendinha da Galinha, Meu Ovinho Surpresa, Galinha Mini Musical e o lançamento de uma nova linha de vinil.

  • Nig: Quebra-cabeça e Paff.

  • Brinquedos Anjo: Banho Galinha Pintadinha, Barraca Toca da Galinha, Bola de Vinil, Cadeirinha e Mesa, Amiguinhos de Rodas Galinha e Piscina de Bolinha.

  • Roma Brinquedos: Bonequinha Galinha de Banho e Carrinho de boneca Galinha.

  • Toyster: Minhas Primeiras Formas (jogo cartonado) e Livro de Banho.

A Galinha Pintadinha é um fenômeno da Internet no Brasil desde sua criação, em 2006. No ano passado, a personagem alcançou mais de 20 bilhões de visualizações em seus canais no YouTube, um crescimento de 54% em relação a 2017. São mais de 16 milhões de inscritos, o que a consolida como “artista” mais famosa no universo infantil para os brasileiros.

© Redibra. All Rights Reserved.

Avenida Santo Amaro, 48 - 3º andar

São Paulo, SP - Itaim Bibi - CEP 04506-000

+55 (11) 3383-1616