• Redibra

David Diesendruck eleito para o Conselho de Diretores da Licensing International

O CEO da Redibra, David Diesendruck, é eleito como membro do “Licensing International Board of Directors”



A Licensing International, principal organização do setor global de licenciamento, que reúne licenciadores e licenciados do mundo inteiro selecionou sete novos membros para integrar seu Conselho de Diretores; entre eles, David Diesendruck, CEO da Redibra.


“Nossos sete novos conselheiros foram selecionados entre o maior numero de candidatos que tivemos na historia da Licensing International. Foi incrivelmente difícil escolher entre tantos executivos apaixonados e qualificados”, disse Maura Regan, Presidente da Licensing International. “Cada um desses novos membros trará expertise e perspectiva únicas para o Conselho, o que será inestimável à medida que a Licensing International traça seu novo curso e continua expandindo as formas em que apóia e atende a indústria global.”


“Enquanto representante do mercado brasileiro indicado pela ABRAL, quero mostrar o Brasil como pais criativo - com enorme potencial de exportação de propriedades intelectuais - e não apenas usuário de licenças internacionais” posiciona-se David. “O negócio do licenciamento vive um momento de mudanças com o surgimento de novas plataformas de conteúdo, a nossa participação neste fórum insere o Brasil nestas discussões”.


David já vem contribuindo com a indústria de licenciamento como Vice-Presidente da ABRAL, Associação Brasileira de Licenciamento de Marcas e Personagens.


© Redibra. All Rights Reserved.

Avenida Santo Amaro, 48 - 3º andar

São Paulo, SP - Itaim Bibi - CEP 04506-000

+55 (11) 3383-1616