top of page
  • Foto do escritorRedibra

Estreia de Any Malu Show é sucesso de audiência

Atualizado: 20 de ago. de 2020

Entre outras novidades da youtuber, seu programa foi líder de audiência da TV Paga entre as crianças de 6 a 11 anos durante sua estreia no Cartoon Network.


A primeira youtuber de animação brasileira estreou, em 4 de maio, seu talk show no Cartoon Network. O programa Any Malu Show foi líder de audiência na TV Paga entre as crianças de 6 a 11 anos e, entre os canais abertos, ficou atrás apenas da Rede Globo durante seu horário de exibição.


O programa, uma coprodução com a Combo Estúdio, vai ao ar de segunda à sexta, às 20h, com novos episódios todos os dias. Em breve, a youtuber também será destaque do Cine Cartoon, uma parceria do canal com a rede de cinemas Cinemark.


Any Malu também estrelou a ação de mídia do Cartoon Network para divulgação da Campanha de Vacinação Contra a Gripe 2020, em parceria com o Ministério da Saúde. Assista o vídeo:



Crossover entre Turma da Mônica e Any Malu


Na quarta-feira (13), foi ao ar no canal oficial da Turma da Mônica no YouTube um crossover com a participação especial de Any Malu em um episódio de Mônica Toy.


Confira o resultado:


bottom of page