top of page
  • Foto do escritorRedibra

Galinha Pintadinha chega a 1 bilhão de views no YouTube

Atualizado: 20 de ago. de 2020

O novo vídeo seguiu a tendência de outras canções tradicionais, comprovando o sucesso do selo entre crianças de até seis anos de idade.


A Galinha Pintadinha fez história alcançando, pela segunda vez em sua carreira, um bilhão de visualizações no YouTube, superando grandes nomes como Anitta e Marília Mendonça.

O autor desse sucesso foi o clipe da música Upa Cavalinho.


Além das música e videoclipes, a personagem possui centenas de produtos licenciados desde brinquedos, materiais escolares, até roupas e produtos de higiene baby como fraldas.


“Estamos muito felizes com mais esse recorde da Galinha. Esse é o nosso primeiro vídeo do canal brasileiro da Galinha Pintadinha a bater 1 bilhão de views. O primeiro vídeo a bater esse recorde foi Pollito Amarillito, a versão em espanhol de Pintinho Amarelinho no canal em espanhol. O mais louco é que alcançou essa marca em apenas dois anos. Onde vou, eu escuto pais, vovós e crianças cantarolando a música. É um barato ver que essa composição nova já entrou no repertório infantil”, comemora Marcos Luporini, um dos criadores da personagem.



Link do clipe "Upa Cavalinho":

Comentários


bottom of page