top of page
  • Foto do escritorRedibra

Galinha Pintadinha em evidência na Abrin!

Personagem marca presença na maior feira do setor de brinquedos do país com 12 licenciados e seis deles com lançamentos de novos produtos.

Personagem infantil de maior sucesso entre as crianças brasileiras, a Galinha Pintadinha foi uma das estrelas da ABRIN, considerada a maior feira do setor de brinquedos do país e a quarta maior do mundo. O evento, em sua 36ª edição, aconteceu entre os dias 18 e 21 de março no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).


A marca marcou presença com 12 licenciados: DTC, Elka, Nig, Brinquedos Anjo, Roma Brinquedos, Toyster, Novabrink, Brasilflex, Cardoso Toys, Fantasias Sulamericana, Sunny e Yangzi. Em 2018, a personagem teve um ano positivo na venda de brinquedos, com um crescimento de 50% na comparação com 2017.


Confira algumas fotos dos lançamentos e ações realizadas na feira:


A DTC lançou pelúcias, garrafas de alumínio e candytoys. Na área externa do estande, havia um telão com vídeos da personagem e uma área instagramável onde os visitantes podiam tirar fotos.

A Elka lançou: Telefoninho da Galinha Pintadinha Mini, Fazendinha da Galinha, Meu Ovinho Surpresa, Galinha Mini Musical e o lançamento de uma nova linha de vinil. No estande, uma área dedicada para a marca trazia a o lançamento "Meu Ovinho" em tamanho real!

A Nig trouxe um novo Quebra-cabeça e Paff.

O novo licenciado Brinquedos Anjo lançou: Banho Galinha Pintadinha, Barraca Toca da Galinha, Bola de Vinil, Cadeirinha e Mesa, Amiguinhos de Rodas Galinha e Piscina de Bolinha.

A Roma Brinquedos, vencedor do prêmio de Melhor Produto de 2018 da Galinha Pintadinha, apresentou a Bonequinha Galinha de Banho e Carrinho de boneca Galinha.

Na Toyster, a marca foi lançada nos Minhas Primeiras Formas (jogo cartonado) e Livro de Banho.

Além de todos os lançamentos e ações, a marca também envolveu com uma cinta e estampou a 4ª capa do catálogo da feira, distribuído para os 10 mil visitantes.


bottom of page