top of page
  • Foto do escritorRedibra

Galinha Pintadinha lança jogo de atividades lúdicas em parceria com a Leiturinha

São 30 atividades criativas e educativas, uma para cada dia do mês, que podem ser feitas em casa com os pequenos

A Leiturinha, o maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil, firma parceria com o fenômeno entre as crianças, Galinha Pintadinha, para o lançamento do Jogo de Atividades Lúdicas Galinha Pintadinha.

Com 30 cartões de atividades para as crianças, um para cada dia do mês, especialmente desenvolvidos para favorecer momentos de aprendizado e diversão, o jogo estimula a criatividade e o desenvolvimento das crianças, além do momento de qualidade junto à família.

“A parceria com a Galinha Pintadinha é muito especial para nós. São duas marcas preocupadas com a cultura e o aprendizado das crianças se unindo para o lançamento de um jogo superdivertido, que auxilia nos bons momentos em família e no desenvolvimento infantil, com atividades que trabalham a comunicação, habilidades manuais, percepção de cores e muito mais.” diz Caroline Lara, coordenadora de produto e curadoria da Leiturinha.

Os cartões estimulam as crianças a produzirem os itens necessários para as brincadeiras a partir de materiais simples, trabalhando ainda mais habilidades para o desenvolvimento saudável dos pequenos, e variam entre jogo da memória, brincadeiras com arte, plantar e cuidar de feijão, entre outros.

O jogo está disponível na loja online da Leiturinha, por R$ 24,90 para não assinantes do clube e R$19,90 para assinantes e pode ser comprado aqui.

Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 33 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse http://www.galinhapintadinha.com.br

Sobre a Leiturinha

A Leiturinha é o maior clube de assinatura de livros infantis do Brasil e um dos produtos oferecidos pela PlayKids. Criada em 2014, ela promove o hábito da leitura compartilhada para 190 mil famílias, em mais de 5.100 cidades brasileiras. A atuação da Leiturinha se baseia no incentivo à leitura e na excelência da curadoria dos livros, para proporcionar experiências de aprendizado e diversão em família. Para saber mais, acesse: leiturinha.com.br.

Informações para a imprensa | JeffreyGroup

Gabriella Zanini | (11) 99175-8628 Carina Baladi | (11) 95919-8467 playkids@jeffreygroup.com 


bottom of page