top of page
  • Foto do escritorRedibra

Galinha Pintadinha lança novo clipe e canta sucesso de Sidney Magal

Atualizado: 12 de fev. de 2021

A partir de terça-feira, dia 8, será possível curtir a versão especial da Popó para

a famosa música ‘O meu sangue ferve por você’


Os fãs pediram e a Galinha Pintadinha os ouviu. Depois de um breve hiato sem lançar novos clipes e músicas, a personagem preparou uma grande surpresa com lançamento de sua nova versão da famosa música "O meu sangue ferve por você" de Sidney Magal.


A partir de terça-feira, dia 8, toda a família poderá curtir o videoclipe especial no canal do YouTube da Galinha e poderá ouvir a música nas principais plataformas de streaming, como o Spotify, Deezer, Apple Music.


“Criamos esse clipe novo e especial, com uma canção diferente do nosso repertório habitual. Ela ficou muito dançante e com certeza vai unir desde quem já gostava, até os novos pequenos ouvintes", afirma Marcos Luporini, diretor musical da Bromélia Produções, dona da marca Galinha Pintadinha. A Popó e sua turminha já têm quatro vídeos que superaram 1 bilhão de visualizações cada um.



Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação dos pais, das mães e das próprias crianças. Surgida de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 24 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse http://www.galinhapintadinha.com.br.


Informações à imprensa

NB Press Comunicação

Tel.: 55 11 3254 6464 l 55 11 98213-9517 l 55 11 99937-3715

bottom of page