top of page
  • Foto do escritorRedibra

Galinha Pintadinha lança novos produtos na ABRIN 2020

Atualizado: 20 de ago. de 2020

Novos produtos estão disponíveis na maior feira de brinquedos da América Latina.


A Galinha Pintadinha, fenômeno da internet e uma das marcas infantis mais queridas pelos pequenos, esteve na Feira Internacional de Brinquedos (Abrin) com vários lançamentos. Consolidada no mercado de licenciamentos, vários de seus produtos foram disponibilizados no evento, o maior do gênero em toda a América Latina, que neste ano foi do dia 8 de março ao dia 11 de março, para incentivar a visitação de pequenos lojistas.


Lá foi possível conhecer o Kit de Pintura da Galinha Pintadinha, o lançamento que já é um clássico da NIG Brinquedos. O brinquedo auxilia a criança a conhecer cores e aprimorar a coordenação motora. Acompanha cavalete, quatro telas, paleta em madeira, seis guaches coloridas e pincel. O preço sugerido é de R$ 63.




Meu Primeiro Quebra-Cabeças é outro produto da Galinha Pintadinha que esteve nesta 37ª edição da feira, que reuniu 135 expositores. O brinquedo possui peças grossas e resistentes adequadas para os bebês e tem preço sugerido de R$ 42,48. O travesseirinho no formato da Galinha Pintadinha Mini também foi encontrado no local, com preço sugerido de R$ 19,90.


O Carrinho de Passeio para boneca com as cores e adesivos da Galinha Pintadinha, produzido pela Roma Brinquedos, é outra novidade que esteve em exposição. O preço sugerido é R$ 89,90. Já a Mini Lousa Mágica da Yestoys é indicada para estimular a criatividade da criança enquanto ela desenha ou escreve suas primeiras palavras. Tem um botão “mágico” para apagar e recomeçar a brincadeira. O preço sugerido é R$ 49,99.




Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes entre o público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação dos pais, das mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 20 bilhões de viewsdos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, como Netflix, a personagem também está na televisão na TV Cultura, no SBT no Bom dia e Cia, e no canal Nat Geo Kids com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos.


Para mais informações, acesse www.galinhapintadinha.com.br




bottom of page