© Redibra. All Rights Reserved.

Avenida Santo Amaro, 48 - 3º andar

São Paulo, SP - Itaim Bibi - CEP 04506-000

+55 (11) 3383-1616

  • Redibra

Galinha Pintadinha Mini chega ao Nat Geo Kids

Sucesso com o público infantil, versão Mini vai ter episódios exibidos na TV paga pela primeira vez.



Da mesma forma que a versão musical, a Galinha Pintadinha Mini também é um fenômeno da Internet e alça voos maiores no ambiente digital. A Nat Geo Kids é a primeira rede de televisão paga do mundo a ter os direitos de transmissão da personagem animada.

A produção tem 26 episódios de 12 minutos cada, que estarão disponíveis em todas as plataformas da Nat Geo. Além dos personagens principais, que consistem na família formada pela Galinha Pintadinha, Galo Carijó e Pintinho Amarelinho, a série conta com a participação de vários outros personagens, como a Borboletinha e a Baratinha.

A Galinha Pintadinha Mini tem um estilo diferente, ainda mais fofo e totalmente pensado para crianças mais novas, de até 4 anos de idade. Os personagens participam de atividades diversas, contando suas próprias histórias, ensinando e ajudando no desenvolvimento dos pequenos, o que mostra o perfil educativo da série.

“A Galinha Pintadinha Mini é uma personagem cativante e que consegue trazer conteúdo de qualidade para o público infantil. A exibição dos episódios na Nat Geo Kids reforça sua importância e faz com que a produção atinja um público ainda maior de crianças no país. Inclusive a aceitação do público foi tão boa, que a segunda temporada já está em produção”, explica Juliano Prado, um dos criadores da personagem.

A Galinha Pintadinha é um dos maiores exemplos de sucesso de animação voltada ao público infantil. Atualmente, possui mais de 20 milhões de inscritos e 18 bilhões de visualizações em seus canais oficiais. Só o canal em português possui mais de 9 bilhões de views. O clipe “Meu Pintinho Amarelinho” teve mais de 7 milhões de visualizações em um único dia e é o vídeo mais reproduzido na história do Youtube no Brasil. Já a Galinha Pintadinha Mini foi criada em 2016, e possui 2 milhões de inscritos em seu canal no Youtube.