• Redibra

Galinha Pintadinha promove ação com influencers para seu novo canal, o Ninho das Mães

Atualizado: Mar 4

A Popó quer acolher mães e famílias que enfrentaram duros desafios em

2020 em seu novo canal no YouTube


Com o intuito de acolher as famílias que passaram por momentos desafiadores em 2020, a Galinha Pintadinha abre espaço para conversas sobre o cotidiano familiar em seu novo canal no YouTube, o Ninho das Mães, apoiado pela Softys, a fabricante das fraldas da Galinha Pintadinha, que, por conhecer de perto a rotina da maternidade, tornou-se patrocinadora da iniciativa.



No mês de dezembro, para divulgação dos conteúdos do canal, a Galinha Pintadinha convidou 14 mães produtoras de conteúdo nas redes sociais. Elas compartilharam com o público seus maiores desafios e alegrias da maternidade. Com perfis variados, as mães trazem à discussão diversos assuntos como amamentação, puerpério, racismo, maternidade solo, entre outros.


Além disso, a campanha contou com o apoio da Dentro da História, empresa de livros personalizados da personagem. Ela apoiou a iniciativa presenteando as influencers com um livro personalizado para seus filhos e ainda um voucher de desconto para os seguidores das mamães.


O Ninho das Mães vem se tornando uma rede de apoio, na qual elas podem conversar e dividir suas experiências. Entre os assuntos já abordados, é possível encontrar dicas sobre a organização de rotina com crianças e bebês, a adaptação na creche, a hora de dormir e muito mais.


“Sabemos que 2020 não foi fácil, principalmente para as mães. Estamos promovendo o Ninho das Mães, para que elas possam conhecer esse espaço e se sentir acolhidas pelo conteúdo feito especialmente para elas”, explica Lilian Alves, Head de Comunicação da Galinha Pintadinha.


Os vídeos foram lançados entre os dias 1 e 9 de dezembro, e estão disponíveis nas redes sociais da Galinha Pintadinha.


Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 24 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse http://www.galinhapintadinha.com.br


Informações à imprensa

NB Press Comunicação

Tel.: 55 11 3254 6464 l 55 11 98213-9517 l 55 11 99937-3715

E-mail: galinhapintadinha@nbpress.com