top of page
  • Foto do escritorRedibra

"Hora dos Sentidos": novo título da coleção Galinha Pintadinha Mini na Dentro da História

Chegando para compor a coleção que já conta com os títulos “Hora do Sonho”, “Hora do Banho” e “Hora do Lanchinho”, nesse lançamento da Dentro da História a criança vai desbravar os cinco sentidos ao lado da galinha mais famosa do Brasil, sendo estimulada a reconhecer sensações de forma lúdica e muito divertida.


APRENDER OS 5 SENTIDOS NUNCA FOI TÃO DIVERTIDO!


Em um lindo dia de sol, o pequeno protagonista vai aproveitar um delicioso passeio ao lado da Popó e sua família, o Galo Carijó e o Pintinho Amarelinho. Juntos, eles embarcam em diversas experiências sensoriais que farão a criança compreender todos os sentidos do corpo. Com o olfato sente cheiros deliciosos de doces sendo feitos na casa da Borboletinha, com a visão enxerga ao seu redor paisagens e animais lindos, com o paladar degusta de suas comidas preferidas, com a audição se diverte com a música do Sapo-Cururu, e com o tato sente o calor do sol e percebe como um abraço pode ser gostoso!

DE ZERO A CINCO ANOS, DIVERSOS APRENDIZADOS!

Para bebês até os 2 anos, no livro “Hora dos Sentidos” a criança é estimulada a reconhecer as partes do corpo relacionadas aos cinco sentidos, por meio da observação das ilustrações, da identificação com o seu personagem e da escuta da história. Trazendo exemplos lúdicos do dia a dia, a narrativa incentiva a exploração dos espaços através do corpo e das brincadeiras.

Já para os leitores de 3-5 anos, a criança é estimulada a interagir com o mundo ao seu redor. De forma lúdica, os personagens a acompanham em diversas experiências sensoriais. Assim, a história traz exemplos de situações em que a criança usa a visão, a audição, o olfato, o tato e o paladar, permitindo a conexão dos aprendizados com o seu dia a dia.   

PERSONALIZAÇÃO


Assim como os outros títulos da Dentro da História, as crianças podem vivenciar uma verdadeira aventura ao lado da Galinha Pintadinha. Para isso, as famílias deverão criar um avatar personalizado de acordo com suas características físicas, como altura, tom de pele, cabelo, olhos, roupinhas e sapatos. Basta acessar a plataforma, selecionar o título e iniciar a personalização. A novidade está disponível no site por R$ 69,90 + frete! 



Sobre a Dentro da História

Com títulos que estimulam a leitura infantil em crianças de 0 a 12 anos, a Dentro da História, edtech brasileira de livros infantis personalizáveis, atua com um Clube de Assinatura que possui três opções para quem quer participar: mensal, semestral e anual. No clube, além do livro, o assinante recebe atividades lúdicas surpresas, figurinhas do protagonista e um guia de atividades e de leitura. Nos planos semestral e anual, no primeiro mês, o assinante recebe também uma mochila grátis.

Entre o Clube de Assinatura e as vendas avulsas, a marca já passa de 600 mil livros vendidos e tem como diferencial possibilitar que os pais personalizem todos os títulos disponíveis na plataforma online da marca e criem um avatar com características físicas das crianças, como tom de pele, cor de cabelo e olhos, estilo de roupa e acessórios. Permitindo assim que os pequenos participem de histórias ao lado de seus personagens preferidos. 



bottom of page