top of page
  • Foto do escritorRedibra

Impala lança coleção de esmaltes em parceria com Now United

Atualizado: 5 de mar. de 2021

“Now United – Nossas Cores Falam”


Coleção traz 14 cores que representam a celebração inclusiva e

a energia do grupo que é sucesso mundial


Os fãs já podem comemorar e se preparar para terem as cores dos seus ídolos em suas mãos. Em parceria com o grupo pop global, a marca de cosméticos Impala lança a nova coleção de esmaltes “Now United – Nossas Cores Falam”, com 14 cores que representam a celebração inclusiva e a energia da união presentes no grupo que é sucesso mundial.


Com paleta de cores diversa, sendo 13 cremosas e uma com efeito brilhante, a coleção traz a pluralidade em sintonia com a geração do momento. Para isso, as tonalidades foram desenvolvidas seguindo as tendências de Primavera/Verão e inspiradas na identidade do grupo, que usa as cores como forma de se comunicar com seus fãs.


A nova coleção “Now United – Nossas Cores Falam” aproxima-se do público jovem atual, cheio de personalidade, propósitos e causas próprias. Assim, a linha inteira foi desenvolvida com formulação vegana, hipoalergênica e livre de testes em animais, atributos de grande importância para a moderna geração.


As cores da coleção

Os nomes dos esmaltes foram inspirados em trechos dos principais hits do grupo e termos populares entre os uniters (fãs do grupo Now United) de todo o mundo. Confira as cores:


  • Viemos Dançar: verde esmeralda cremoso. Representa que os uniters chegaram para trazer amor e alegria por meio da dança, o que sempre está presente nos clipes e performances do grupo, e é trecho do hit “Feel It Now”.

  • Uniters: branco puro cremoso. Branco é a mistura das tonalidades de reflexo de luz, e na coleção representa a junção da diversidade de todos os uniters. A cor também é tendência de nails da temporada.

  • Juntos Brilharemos: preto com efeito holográfico. Representa o clipe do hit “Dana Dana” e reforça que, com os uniters juntos, o brilho é certo.

  • A Música nos Move: rosa neon cremoso. Tonalidade intensa que representa o poder da vibração da música que é capaz de nos mover em qualquer lugar do mundo.

  • O Ritmo do Mundo: cinza cremoso levemente azulado. Representa a música do Now United que traz ritmos e culturas de diversos lugares do planeta.

  • Unidos pela Música: rosa chiclete cremoso. Representa a união dos uniters por meio da música, na qual passam a mensagem de amor e positividade.

  • Paraná, eh: amarelo pastel cremoso. A cor simboliza a música “Paraná”, gravada no Brasil e estrelada pela integrante brasileira.

  • Siga Dançando: laranja neon cremoso. A cor alegre e vibrante simboliza uma das principais paixões dos uniters: a dança e suas inúmeras possibilidades de coreografias.

  • Vamos Lá: laranja papaya cremoso. É um convite para entrar na vibe dos uniters e sua música contagiante. Além disso, é uma das cores presentes nas vitrines dessa Primavera/Verão.

  • As Cores Falam: roxo neon cremoso. Tonalidade eleita para representar a importância das cores na comunicação entre os uniters, já que cada cor significa uma mensagem de positividade do grupo.

  • Jeitos do Amor: vermelho cremoso. Simboliza umas das principais mensagens dos uniters: o amor, em todas as suas formas.

  • Só Fica Melhor: azul turquesa. Umas das principais cores tendência da temporada, representa na coleção o trecho da música “Better”.

  • Mova seu Corpo: azul claro cremoso. A cor simboliza um trecho do hit “Let the Music Move You”, que fala sobre o poder da música e da dança.

  • Vamos Ficar Juntos: verde menta cremoso. Representa a música “Stand Together”, que fala sobre a união que deve existir, independentemente de cor de pele, gênero e/ou qualquer outra diferença.


Sobre o Grupo Now United

Formado em 2017 por Simon Fuller, criador da franquia American Idol e agente das Spice Girls, o Now United possui integrantes de diferentes países, com o propósito de inspirar, unir e transformar o mundo, sempre respeitando a diversidade. De forma inovadora, surgiu por meio de seleções feitas nas redes sociais, sendo o primeiro grupo a dar acesso as suas músicas e vidas em tempo real, criando uma experiência imersiva e divertida que inspira os jovens a se envolverem em todos os seus movimentos. Assim, o Now United tem como principal público a geração Z, que já nasceu conectada com o mundo digital. Não por acaso, os perfis oficiais do grupo têm incríveis números, como 6,2 milhões de inscritos no YouTube e 5,7 milhões de seguidores no Instagram.


Sobre a Impala

Empresa brasileira com mais de 40 anos, a Impala está presente em diversos países e desenvolve produtos para o consumidor e profissionais nas categorias de esmalte, maquiagem e produtos infantis para corpo e cabelo. Com um departamento de pesquisa e criação atento a tudo que acontece no mundo da moda e da beleza, a Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança em todas as suas linhas. A empresa assume a filosofia de que, firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas em todo o mundo e também nas ruas, tornando-se parte do comportamento, do estilo, do consumo e da cultura.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page