top of page
  • Foto do escritorRedibra

Nova função do app da Galinha Pintadinha permite tirar fotos com a Popó

Fotomania apresenta dezenas de imagens divertidas

para inserir sobre uma fotografia e compartilhar




Para os pequenos, a Galinha Pintadinha é quase um membro da família, que os acompanha desde bebês. Nada mais justo, portanto, que ela também possa estar presente em fotos da criançada. Com a função Fotomania do aplicativo da Popó, é possível escolher dezenas de opções de imagens divertidas para colar sobre a foto da maneira que a criança quiser, “decorando” a imagem.



Para acessar essa função no app, basta girar o mundinho até o Parque de Diversões e entrar no Fotomania. É possível compartilhar a imagem depois. O aplicativo da Popó registrou aumento de 27% de downloads durante a pandemia e já ultrapassou os 55 milhões de downloads. Fenômeno da internet, a Galinha Pintadinha e sua turminha têm quatro vídeos que ultrapassaram 1 bilhão de views.



Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgida de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 24 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming como a Netflix, a personagem também está na televisão, na TV Cultura, no SBT e no canal Nat Geo Kids, com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse www.galinhapintadinha.com.br.


Informações à imprensa

NB Press Comunicação

Tel.: 55 11 3254 6464 l 55 11 98213-9517 l 55 11 99937-3715 E-mail: galinhapintadinha@nbpress.com

bottom of page