top of page
  • Foto do escritorRedibra

Riachuelo lança coleção inédita de Now United

Com mais de 200 marcas licenciadas, varejista oferece produtos para os fãs

do grupo musical a partir de R$49,90


Consolidada como uma das varejistas com maior número de licenciamentos no Brasil, a Riachuelo lança nesta quinta-feira (17) sua coleção para os fãs de Now United. Sucesso no Brasil e fenômeno na Ásia, o Now United é um grupo global de música pop criado em 2017 por Simon Fuller, criador da franquia mundial de programas de TV Idols, e reúne 15 jovens de diferentes países.


A coleção Now United conta com 17 peças para meninos e meninas entre oito e 18 anos e para o público adulto feminino também. Com produtos a partir de R$49,90, kits de camisetas e máscaras de proteção, camisetas, bermudas, calças, croppeds e blusões em moletom levam o símbolo da banda nas cores do arco-íris e seguem a tendência queridinha do momento, o tie dye.


“O Now United é um fênomeno mundial e estamos muito felizes em trazer para os Uniters uma coleção oficial dos produtos com essa nova parceria. Essa é a primeiro lançamento oficial no Brasil de uma linha de confecção e devemos entrar em breve com novos produtos em diversas categorias para atender ainda melhor os fãs da marca.”, conta Julia Medeiros, gerente de licenciamentos da Riachuelo.


Responsáveis por sucessos como "Summer in the City", "Come Together", "Who Would Think That Love" e "Na Na Na", a febre Now United é formada por Any Gabrielly (Brasil), Bailey (Filipinas), Diarra (Senegal), Heyoon (Coréia do Sul), Hina (Japão), Joalin (Finlândia), Josh (Canadá), Krystian (China), Lamar (Inglaterra), Noah (Estados Unidos), Sabina (México), Savanah (Austrália), Shivani (Índia), Sina (Alemanha) e Sofya (Rússia).


A novidade reforça o posicionamento da Riachuelo no mercado de licenciados. Os produtos entram em primeira-mão no e-commerce, via aplicativo ou site e em breve chegará em todas as lojas físicas do Brasil.


Sobre a Riachuelo

Mais de 70 anos de história e 40 mil colaboradores, a Riachuelo trabalha com o propósito de transformar vidas através da moda. Unindo inovação, dinamismo e agilidade para entregar coleções e produtos para todos os estilos, a rede é uma das principais referências do setor e é reconhecida como uma das maiores empresas de moda do Brasil. Com o maior parque fabril da América Latina, são mais de 30 milhões de clientes no cartão Riachuelo e mais de 300 lojas próprias espalhadas pelo país. Conheça a trajetória da marca e as pessoas que estão por trás de cada peça em: https://www.riachuelo.com.br/moda-consciente/entre-costuras


Informações à Imprensa

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page