top of page
  • Foto do escritorRedibra

Audiovisual ganha espaço na Expo Licensing Latam


Em 2018 a Redibra lançou o R.Lab, incubadora que tem como objetivo auxiliar os novos e promissores projetos que estão surgindo no mercado audiovisual brasileiro, orientando no desenvolvimento do plano de licenciamento nacional e internacional para monetização de seu conteúdo.

Entendendo a sinergia entre o licenciamento de marcas e personagens e o audiovisual, a Expo Licensing Latam - a maior feira de licenciamento de Marcas e Personagens da América-Latina, apresenta uma novidade em 2019: o CONTENT MEETING; um ESPAÇO AUDIOVISUAL que contará com a presença dos maiores investidores/compradores brasileiros de conteúdo infantil.


É o formato ideal para que produtores independentes inscrevam seus projetos infantis e se aproximem deste setor que movimenta anualmente, no Brasil, mais de 18 bilhões de reais de vendas no varejo. “Nosso objetivo é abrir espaço para os criadores e os produtores, promovendo a interação entre eles e as empresas interessadas em investir no conteúdo infantil brasileiro“, explica Marici Ferreira, diretora-executiva do EP Grupo.


Para realizar a inscrição é necessário que o projeto contenha, no mínimo, bíblia e promo para que todo o potencial do audiovisual seja analisado pela comissão julgadora. O prazo para envio do projeto é até o dia 24 de junho e a inscrição é gratuita.


O júri composto por profissionais renomados em ambos os setores selecionará, até o dia 22 de julho, os dez projetos mais promissores que serão, então, apresentados por seus criadores à uma plateia exclusiva de investidores e compradores de conteúdo que estarão reunidos no Content Meeting no dia 27 de agosto, durante a Expo Licensing Latam. "Além da projeção junto aos executivos, o evento oferecerá a oportunidade de networking durante o coquetel de encerramento", afirma Marici.


Mais informações: www.contentmeeting.com.br

bottom of page