top of page
  • Foto do escritorRedibra

Corvette Casual Life vence categoria no 29º Prêmio Atualidade Cosmética

A sua cerimônia de premiação reuniu os principais líderes e profissionais do setor em toda a região





O Prêmio Atualidade Cosmética, reconhecido como o "Oscar" do mercado de beleza no Brasil, celebra há quase 30 anos a inovação e o talento de profissionais e empresas que movimentam o mercado de beleza na América Latina. Em sua 29º edição, a fragrância Corvette Casual Life venceu a categoria de “Criação Perfumística Aparício Basílio da Silva Masculina” com o Perfumista responsável Marion Guilot - Robertet.

Sinônimo de imponência e sofisticação, esta premiada fragrância traz diferentes aspectos do Corvette, icônico supercarro que fascina o mercado desde a década de 50 e tem sido desde então sinônimo de imponência e sofisticação. Vencedor do Prêmio Atualidade Cosmética edição 2021 na categoria Criação Perfumística Latino-Americana Masculina, Corvette Casual Life é a expressão olfativa do dinamismo do homem movido pela curiosidade que esboça sua vida como uma jornada aventureira e desafiadora.

Produzida pela casa de fragrância Robertet, a família olfativa de Casual Life é o Aromático Amadeirado, combinação potente e energética que evoca com precisão ingredientes que fazem do homem Corvette Casual Life um aventureiro que encara os desafios com confiança e entusiasmo. Notas de fundo de madeira de cedro e ervas aromáticas afirmam a personalidade despojada desta fragrância. O gerânio e a pimenta das notas de corpo inspiram e traduzem o caráter assertivo e livre do lançamento, enquanto notas de saída compostas de frutas raras como a laranja sanguínea e o limão siciliano imediatamente sugerem singularidade e elegância.

Seu frasco azul claro reflete a sofisticação da marca enquanto sua embalagem em azul metálico inspira energia e movimento. A notável tampa prata e em alto relevo combinando o brasão da Corvette dão um toque de modernidade.

De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor de produto e inovação da Passion, Corvette Casual Life surgiu para complementar o sucesso da fragrância anterior: “Casual Life resulta da importância de oferecer outras facetas de Corvette aos admiradores da marca. A expressão livre e low-profile, mas ainda forte e relevante de uma marca conhecida por seu design e potência. O sucesso de público e da crítica especializada - e neste caso estou me referindo ao Prêmio Atualidade Cosmética - estão aí para endossar o empenho e a preocupação de todos os envolvidos em criar não apenas uma nova versão, mas uma fragrância de qualidade e personalidade ímpares.“, reflete.

Corvette é a materialização do que se entende por veículo esportivo de luxo. Um carro clássico e lendário que teve sua primeira versão criada pela Chevrolet, em 1953, tornando-se um ícone da indústria de automóveis norte-americana e em constante inovação tecnológica.

O produto está disponível na Água de Cheiro, Renner, Riachuelo e nos principais e-commerces de perfumaria do Brasil.


Notas de Saída – Limão Siciliano, Laranja Sanguínea, Alecrim Cipreste

Notas de Corpo – Gerânio, Pimenta, Lavanda, Sálvia

Notas de Fundo – Madeira de Cedro, Vetiver, Patchuli, Cashmere Musks

Caminho Olfativo – Aromático Amadeirado

Sugestão de Preço: R$149,90

bottom of page