top of page
  • Foto do escritorRedibra

Jequiti lança Camaro, uma fragrância para homens sofisticados e de todas as gerações

Atualizado: 29 de abr. de 2021

Desde o design moderno até a intensidade das notas da fragrância, o

perfume exala imponência e autoconfiança


Camaro é símbolo de estilo, design robusto, performance e é um carro que fala com diferentes gerações. Os amantes da marca apreciam a velocidade aliada ao conforto e valorizam o prazer de dirigir um clássico que se reinventou e se modernizou, sem nunca perder a sua assinatura original. A nova fragrância Camaro (100ml), resultado da parceria entre a Jequiti e a Passion Perfumes e Cosméticos, não deixa por menos, ao unificar em sua composição o clássico e o moderno.


Idealizada pela casa de fragrância Mane, o caminho olfativo de Camaro é o Fougère Vibrante, primorosamente masculino, que tem matérias-primas nobres como as essências de lavanda e patchouli, trazendo respectivamente frescor e sofisticação. A mescla com ingredientes ricos e marcantes torna a fragrância surpreendente e inesquecível.


Com aplicações em alto relevo, detalhes metalizados e protagonizando os tons de azul, vermelho e branco, o layout do frasco e da embalagem personificam o estilo Camaro ao reproduzirem cuidadosamente a logomarca e o design arrojado do automóvel.


Marca aspiracional do universo automobilístico e produzido desde 1967, Camaro é um dos automóveis esportivos mais cobiçados do mundo. O design robusto aliado à performance agressiva inspira credibilidade e valorizam este modelo clássico, que, ao longo dos anos, se reinventou e se modernizou, mas sem perder a sua assinatura original.


Camaro (100ml)


Notas de Saída: Cardamomo, Grapefruit, Artemísia, Bergamota

Notas de Corpo: Canela, Cedro, Cistus, Lavandin

Notas de Fundo: Vetiver, Madeira Ambarada, Patchouli

Caminho Olfativo: Fougère Vibrante

Preço Original: R$129,90

Preço Especial de Lançamento: R$ 99,90




O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 300 mil consultoras localizadas em todo o país ou pela loja on line: https://loja.jequiti.com.br


Sobre a Jequiti:

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 300 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 1.050 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do mundo. A Jequiti possui 789 funcionários, com sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.


Redes sociais da Jequiti:


Informações à imprensa Jequiti

CR Comunicação: (11) 97977-0201

Cláudia Rubinstein Girard: claudia@crcomunicacao.com.br

Giulia Esposito: giulia@crcomunicacao.com


Informações à imprensa Passion

Dezoito Comunicação

bottom of page