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  • Foto do escritorRedibra

Não use o seu Chevrolet hoje

Atualizado: 20 de ago. de 2020

Nova campanha digital da marca orienta clientes a não sair de casa


A Chevrolet sempre incentivou as pessoas a sair de casa e a buscar novos caminhos, mas nesse momento crucial quer pedir justamente o contrário, porque as vezes o melhor jeito de encontrar novos caminhos é não pegar nenhum caminho. Não saia de casa. Não use o seu Chevrolet.

Esta é a nova campanha da marca, com criação da WMcCann - por meio da sua divisão exclusiva de atendimento ao cliente, Commonwealth//McCann.

‘’A marca Chevrolet que sempre motivou a liberdade das pessoas faz uma reflexão neste novo momento e mostra como a digitalização e a experiência remota da rede de concessionárias será importante nesta nova rotina’’, comenta Hermann Mahnke, diretor Executivo de Marketing da GM América do Sul.

Reforçam ainda que seus Centros de Relacionamento Chevrolet (call center e canais digitais) e OnStar continuarão atendendo normalmente e estarão à inteira disposição dos nossos clientes para suportá-los no que for necessário.

Sobre a Chevrolet

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site http://www.gm.com. Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2018 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 535.774 mil veículos, sendo 434.458 mil no Brasil e 101.316 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. Mais informações podem ser encontradas no site http://media.gm.com/brasil e Twitter: www.twitter.com/GMBPress.

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