top of page
  • Foto do escritorRedibra

Paixão por pets e carros: Chevrolet Camaro lança linha pet e encanta consumidores

Atualizado: 20 de ago. de 2020

Chevrolet lança linha pet exclusiva com marca de acessórios para cães e gatos PetBone, e atraí muitos olhares na Pet South America 2019.


A Chevrolet, em parceria com a PetBone, lançou uma linha que une duas grandes paixões dos brasileiros: pets e carros!


O lançamento foi realizado no maior encontro do setor pet e veterinário da américa latina, a Pet South America, que aconteceu dos dias 21 a 23 de agosto de 2019, em São Paulo.


Baseada em um dos modelos mais clássicos e atrativos da história do automobilismo, a linha PetBone Chevrolet Camaro é composta por produtos e estampas exclusivas que encantam os amantes de carros.




A linha conta com bandanas estilosas, jogo americano, caminhas, colchonetes do modelo tradicional e do modelo mais icônico, que é uma réplica de um verdadeiro Camaro, tudo para agradar cães e gatos de todos os tipos.

A paixão por carros além de ser passada de geração para geração, agora pode ser passada de pais para pets!

Sobre a Chevrolet

Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos com consumo eficiente, com um desempenho envolvente, um design inovador, características de segurança passivas e ativas e tecnologia de fácil utilização. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site:http://www.gm.com.


Site PetBone


bottom of page